ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de julho de 2010

ALTO DA BOA VISTA ARARIPINA – MULHER AGREDIDA E AMEAÇADA PELO MARIDO


Mais uma mulher foi agredida fisicamente pelo próprio companheiro por volta das 19:30 de sexta-feira, 23/07/10, no Alto da Boa Vista em Araripina. A doméstica, ligou para a Central da 2ª CIA e comunicou aos policiais militares de plantão que havia sido espancada e ameaçada com uma faca pelo seu marido de 38 anos. Uma equipe da PM foi até o local, mas o acusado já havia fugido, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências pela polícia para localizar e prender o agressor, mas o mesmo não foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ALTO DA BOA VISTA-II ARARIPINA – SERVETE É BALEADO DENTRO DE CASA
Um servente foi atingido com dois disparos de arma de fogo na Rua Coração de Jesus, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, em um suposto acerto de contas. O caso chegou ao conhecimento da polícia militar na 2ª CIA por volta das 08:55 da manhã de sexta-feira, 23/07/10, mas que ocorreu na noite anterior. Segundo a PM, Francisco Geovane dos Santos Silva, vulgo Não de 18 anos, teria sido alvejado nas pernas por um indivíduo conhecido apenas por Toninho, o qual depois da tentativa de homicídio fugiu tomando destino ignorado. De posse das informações o trio da ROCAM – (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos), foi até a casa da vítima e ficou sabendo através do seu pai que os tiros passaram de raspão e seu filho havia saído e não quis procurar atendimento médico no hospital local, por isso a PM só ficou sabendo no outro dia. O caso foi registrado na delegacia e a polícia civil vai investigar.

CENTRO DE IPUBÍ – CASA LOTÉRICA E ASSALTADA OUTRA VEZ

Um único assaltante armado de revólver levou quase 24 mil reais da casa lotérica de Ipubí, localizada na Praça Agamenon Magalhães, centro da cidade. O assalto aconteceu por volta das 07:30 da manhã de sexta-feira, 23/07/10 e a polícia tomou conhecimento do fato através do proprietário da loja, o Sr. José Laurivan. Segundo informações da funcionária de 24 anos, o elemento não identificado entrou sozinho e tinha estatura mediana, cor morena, magro, vestia uma jaqueta manga comprida com imagem de uma águia nas costas, short jeans e tênis preto. O mesmo levou exatamente R$ 23.843,00 (vinte e três mil oitocentos e quarenta e três reais), e segundo testemunhas o assaltante fugiu com dois comparsas que o esperam do lado de fora e tomaram destino ignorado em uma camioneta S-10, marca Chevrolet, cor verde escura, placa de Juazeiro do Norte-CE, com a frase “PROTEÇÃO DIVINA” escrita no pára-brisa dianteiro. Policiais de Ipubí e Araripina, comandados pelo Capitão França da 2ª CIA, realizaram buscas pela região, mas não obtiveram êxito em localizar e prender os elementos. Essa é a segunda vez em menos de 10 dias que a casa lotérica de Ipubí é assaltada. O caso foi registrado na delegacia.

AVENIDA CAPIM GROSSO EM OURICURI – MENOR É ATROPELADO POR OUTRO

Um menor de 14 anos que pilotava uma motocicleta foi atropelado por outro de 17 que dirigia um carro, por volta das 07:00 da manhã de sexta-feira, 23/07/10, na Avenida Capim Grosso, Bairro Santa Maria em Ouricuri. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, um funcionário do Hospital Fernando Bezerra havia ligado para a central do 7º BPM, informado que havia dado entrada na urgência daquele hospital, um adolescente vítima de acidente de trânsito. Os policiais deslocaram-se até o HRFB e localizou o menor de 14 anos das iniciais H.S.N. estudante, solteiro, residente na Travessa Fernando Bezerra, relatou aos policiais que quando transitava na Avenida Grosso em uma moto Honda POP 100 de cor preta, placa KHD - 3046, quando foi surpreendido por um veículo Parati de cor branca, ano 87, placa KFT – 3876-PI, que seguia no sentido subúrbio/centro, onde aconteceu a colisão. Em diligências a PM conseguiu localizar o carro, o qual foi encaminhado com os pais dos menores para a DPC local, para adoção das medidas legais.

MOREILÂNDIA – DETENTO TENTA SUICÍDIO CORTANDO A GARGANTA

Segundo informações dos policiais de serviço na Cadeia Pública de Moreilândia, por volta das 15:00 de sábado, 24/07/10, os mesmos foram solicitados pelos detentos da cela 01 informando que a vitima Rafael Francisco Pessoa de 22 anos, solteiro, agricultor, detento daquela unidade prisional localizada à Avenida XV de Novembro, teria tentado contra a própria vida. Conforme relatos dos companheiros de cela, a vitima entrou no banheiro e saiu em seguida com um ferimento profundo no pescoço, não sabendo identificar o objeto utilizado. Os policiais socorreram a vitima para a casa de saúde local e em razão do ferimento, o mesmo foi levado para o hospital de Salgueiro-PE, e após ter sido assistido pelos médicos daquela cidade, a vitima foi conduzida para o hospital da Restauração na cidade do Recife-PE em estado grave, a ocorrência foi registrada na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: