ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TRINDADE - VEREADOR REÚNE CERCA DE 3 MIL PESSOAS EM ANIVERSÁRIO


O Campeão de votos em Trindade nas eleições de 2006, o vereador Jaécio Sá (PR), na foto à direita, manteve a tradição dos anos anteriores e comemorou seu aniversário, sábado passado, em grande estilo. Reuniu cerca de 3 mil pessoas no tradicional JB Club.


Foi a 8ª vez consecutiva que ele reuniu políticos do Araripe para festejar seu aniversário (30 anos), associando a festa a uma ação beneficente. Foi solicitado aos convidados que não levassem presentes para o aniversariante e sim 2 quilos de alimentos não perecíveis para serem distribuídos com famílias carentes.


Ao todo, foram vendidas 300 caixas de cerveja de lata e 150 de refrigerantes, tendo a parte musical ficado sob responsabilidade de uma banda de Juazeiro do Norte (Bondesamba) e um tecladista de Araripina (Márcio dos Teclados).


Foram anotados na festa, em outros, o candidato a deputado estadual Dr. Divonágoras (PTC), de Araripina; o prefeito de Jaicós (PI), Ozanam Barros, acompanhado de quatro vereadores, além de políticos da cidade e familiares do aniversariante.

Pela badalação da festa e os comentários que ainda produz no município, Jaécio pode estar se preparando para tentar voar mais alto nas eleições de 2012.

Fonte - Blog do Inaldo Sampaio

Fotos - Paulo Arraes(Paulo de Zé de Senhor)

Nenhum comentário: