ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SERTÃO PERNAMBUCO - 02 ACIDENTES 09 MORTOS E 12 FERIDOS



Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na madrugada desta quinta-feira (3) deixou três mortos e 11 pessoas feridas na BR-232, entre os municípios de Serra Talhada e Custódia, no Sertão do Estado.O ônibus era da empresa Progresso e fazia o trajeto Serra Talhada - Recife. Três pessoas morreram, entre elas o motorista do Ônibus, José Aristeu Tavares Leitão, de idade não informada, e dois professores universitários que iam para o Recife - Jader Carneiro Junior, de 36 anos, e Hervilha Monteiro, 38.

A Polícia Rodoviária confirmou que o motorista da carreta, Dilciomei Donizeti Nabuco, 38, estava embriagado. Ele teve apenas ferimentos leves e está sendo autuado em flagrante.Os professores trabalhavam na Faculdade Integrada do Sertão (FIS) e faziam o percurso em direção ao Recife por volta das 2h da madrugada. Outras 11 pessoas, grande parte profissionais de educação, estavam no ônibus e ficaram feridas com a colisão.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais gerais de Caruaru, Custódia e Arcoverde. Uma pessoa ainda não identificada se encontra em estado grave, segundo informações preliminares da Polícia.O motorista Donizeti Nabuco é natural de Santa Catarina. Ele foi ouvido pela Polícia nesta manhã e deve ser transferido ainda hoje para um presídio no Estado. Os corpos das três pessoas já foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal.

OROCÓ - MAIS SEIS PESSOAS MORREM EM ACIDENTES NO SERTÃO
Uma colisão envolvendo três veículos na manhã desta quinta-feira (03), na BR 428, entre os municípios de Orocó e Santa Maria da Boa Vista, deixou seis pessoas mortas no Sertão do Estado. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, os carros envolvidos foram um Fiat Uno, uma carreta e uma Saveiro, todos com placa de Pernambuco.


Ainda segundo a polícia, o motorista do Fiat Uno, numa tentativa de ultrapassar a carreta, colidiu de frente com a Saveiro. Os ocupantes dos dois carros menores não resistiram ao impacto e morreram na hora. O motorista da carreta saiu ileso do acidente e deve ser ouvido pela PRF nesta sexta-feira.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Petrolina foram encaminhadas à área do acidente para auxiliar no resgate dos corpos. A PRF ainda não divulgou os nomes das vítimas envolvidas neste acidente.

Jc Online

Fotos - Blog do Carlos Brito e Blog do Itamar

CONFIRA OUTRAS INFORMAÇÕES DO SERTÃO DO ARARIPE, SERTÃO CENTRAL E SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

CENTRO DE BODOCÓ – MOTOQUEIROS ATIRAM CONTRA AGRICULTOR 

Uma tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17:30 de segunda-feira, 31/05/10 próximo a COMPESA, centro de Bodocó. A polícia foi informada pela própria vítima, o agricultor Antonio Carlos Dias dos Santos, idade ignorada, solteiro, residente no Bairro São José, que dois elementos, os quais estavam conduzindo uma moto não identificada, efetuaram um disparo contra o mesmo, atingindo-o no ombro esquerdo. Após o disparo os elementos fugiram tomando destino ignorado. Uma viatura fez várias incursões na tentativa de localizar os indivíduos, mas não conseguiram. O caso foi registrado na delegacia. 

FAZENDA ANTONICA EM SANTA CRUZ DA VENERADA – MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM MICRO ÔNIBUS

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus às 08:00 da manhã de terça-feira, 01/06/10, em uma estrada carroçável na Fazenda Antonica, zona rural de Santa Cruz da Venerada, deixou um morto e outro ferido. Segundo a polícia, a moto Honda CG 125 de cor vermelha, placa KKW - 0654 tinha colidido com o micro ônibus de cor branca, pertencente a prefeitura de Santa Cruz. O condutor da moto Benedito Gomes da Silva, agricultor, idade e estado civil ignorados, residente na Fazenda Antonica e o condutor do micro ônibus Benedito Gomes Rodrigues de 33 anos, casado, motorista, residente no centro de Santa Cruz, foram socorridos até o hospital local, em seguida transferidos para Petrolina onde o condutor da moto não resistiu e foi a óbito. Outro passageiro que vinha no ônibus continua internado em Petrolina. Os veículos envolvidos no acidente foram entregues a DPC local para as devidas providencias.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: