ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de junho de 2010

PE-630 EM IPUBÍ – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO AO LADO DA MOTO


O agricultor Djanir Gomes Pereira de 40 anos, casado, que residia na Avenida Princesa Isabel, centro de Ipubí, foi encontrado morto ao lado da moto por volta das 19:30 de sexta-feira, 18/06/10n na PE-630, estrada que liga Ipubí à Trindade. Segundo a polícia a vítima foi encontrada por populares com o corpo todo machucado e sem os sinais vitais próximo a moto que conduzia, uma BIZ cor preta, placa KLD – 6740. No local do acidente a polícia encontrou também partes quebradas de outro veiculo, mas ninguém soube informar como havia acontecido o acidente. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

SÍTIO PATOS EM OURICURI – COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA CREDIARISTA

Um motociclista colidiu de frente com um veículo e morreu na hora às 13:25 de sexta-feira, 18/06/10, na Estrada dos Lopes, região do Sítio Patos, zona rural de Ouricuri. Wellington Barros Gonçalves de 27 anos, casado, crediarista, residia no Bairro Nossa Senhora de Fátima e conduzia uma moto Honda Bross, cor branca, placa KJO - 5701 pela estrada carroçável que margeia o Pátio da Feira do Gado, – sentido Povoado do Lopes/cidade, e segundo a polícia, ao passar para a contramão da via, colidiu de frente com um veículo pick-up Fiat, modelo Strada, cor vermelha, placa JQS - 2108, que seguia no sentido contrário. Depois do acidente, o motorista do pick-up abandonou o carro e fugiu tomando destino ignorado. Devido à intensidade do impacto, o motociclista teve morte instantânea. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e assumiu a ocorrência, sendo o caso registrado na delegacia.

SÍTIO NOVO EM OURICURI – CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA 5 FERIDOS
Um acidente e trânsito deixou cinco pessoas feridas por volta das 19:10 de sábado na estrada de acesso à Fazenda Sítio Novo, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia, o condutor Geandro Coelho de Vasconcelos, idade ignorada, conduzia um veiculo Fiat Uno,cor verde,Placa KKI-6215,Ouricuri-PE, quando numa curva próximo a uma fábrica de gesso o veiculo perdeu o controle e capotou. As vitimas Marcos André Príncipe de Lima de 35 anos, solteiro, tenente da PMBA, Francisco Izailton Delmondes, idade ignorada, Claudia Lopes da Silva, idade ignorada e Glívio Giovane Ramos dos Santos, também de idade ignorada, juntamente com o condutor do carro, foram encaminhadas ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, foram medicados e depois transferidos para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE.O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: