ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de julho de 2010

PE-585 ARARIPINA - COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO


Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na PE-585, altura da Vila Massapê, zona rural de Araripina, por volta das 18:00 de terça-feira, 13/07/10, deixou um morto e outro gravemente ferido.


Segundo a polícia, o estudante José Marivan Andrade Pereira de 21 anos, solteiro, que residia na Serra do Cavaco, zona rural do município, conduzia uma moto YBR Yamaha de cor vermelha, levando como garupa o agricultor Manoel Jacinto da Silva de 26 anos, quando perdeu o controle e colidiu de frente com um veículo Troller de cor verde, placa HKT – 7229-MG, que vinha no sentido contrário.
O veículo era conduzido pelo técnico eletrônico Marcos da Silva, idade ignorada, residente no Paraná, o qual parou para prestar socorro as vítimas, mas notou que uma delas já estava morta. Mesmo assim ficou no aguardo da chegada da polícia.
O motorista do veículo disse aos policiais que ainda tentou evitar o acidente, mas não foi possível. O passageiro da moto foi socorrido por populares até o Hospital e Maternidade Santa Maria com fraturas expostas, sendo imediatamente transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina.
A vítima fatal foi levada do local do acidente até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, e após a necropsia pelos médicos de plantão corpo foi liberado para o velório, que aconteceu na Serra do Cavaco.

Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos pela polícia militar até o pátio da delegacia de Araripina, onde ficarão à disposição da autoridade competente. O motorista após prestar esclarecimentos foi liberado.

8 comentários:

Anônimo disse...

meu primo foi errado mas outro tambem foi se ele e do paraná o q ele veio fazer aqui?será q só veio matar o meu primo?

Anônimo disse...

saudades do meu primo,amigo e irmão.eu amava e ainda amo de mais ele.nossa estou sem palavras

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ILUMINE PRIMO AMADO.SAUDADES,SEI QUE VOCE ESTA AQUI COMIGO MAS QUE PENA QUE NÃO POSSO TE VER...SAUDADES...TEVE GENTE QUE SAIU FALANDO QUE MEU PRIMO ESTAVA NUM MOTEL E BEBADO.MAS NÃO É VERDADE ELE ESTAVA TRABALHANDO,MAS DEUS É JUSTO E ELE SABE O QUE FAZ COM ESSAS PESSOAS QUE INVENTAM ESSES TIPOS DE CONVERSAS.GENTE OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE DE TODOS...SAUDADES DE MARIVAN...DEUS É JUSTO

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ILUMINE PRIMO AMADO.SAUDADES,SEI QUE VOCE ESTA AQUI COMIGO MAS QUE PENA QUE NÃO POSSO TE VER...SAUDADES...TEVE GENTE QUE SAIU FALANDO QUE MEU PRIMO ESTAVA NUM MOTEL E BEBADO.MAS NÃO É VERDADE ELE ESTAVA TRABALHANDO,MAS DEUS É JUSTO E ELE SABE O QUE FAZ COM ESSAS PESSOAS QUE INVENTAM ESSES TIPOS DE CONVERSAS.GENTE OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE DE TODOS...SAUDADES DE MARIVAN...DEUS É JUSTO

Anônimo disse...

oh meu primo...quanta falta vc me faz...vc era tão alegre + veio a maldita da morte e tirou a sua vida...saudades...quanta vida vc teria pela frente...oh morte maldita...
oh saudade velha

Anônimo disse...

não era pr acontecer,marivannnnnnnnn nnnnnãããooo

Anônimo disse...

3 ANOS SEM TI MARIVAN,NOSSA QUANTA FALTA VC FAZ,TO AKI LEMBRANDO DE TUAS RISADAS!TE AMAMOS MARIVAN,A FAMILIA ANDRADE TE AMA MUUUITOO!VC SE FOI MAS ESTA EM NOSSOS CORAÇÕES!

Anônimo disse...

3 ANOS SEM TI MARIVAN,NOSSA QUANTA FALTA VC FAZ,TO AKI LEMBRANDO DE TUAS RISADAS!TE AMAMOS MARIVAN,A FAMILIA ANDRADE TE AMA MUUUITOO!VC SE FOI MAS ESTA EM NOSSOS CORAÇÕES!