ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PARNAMIRIM - GATI APREENDE VEÍCULOS, DROGAS E ARMAS



Uma operação conjunta realizada por policiais militares do GATI do 7º BPM de OURIURI-PE e 8º BPM de SALGUEIRO-PE resultou na apreensão de 03 (três) veículos, 05 (cinco) armas de fogo e uma grande quantidade de maconha pronta para o consumo. A ação da polícia ocorreu no final da tarde do último sábado dia 05/06/2010 no Sítio Lagoa do Mel, cerca de três quilômetros do Povoado do Matias no município de PARNAMIRIM-PE.

Após um levantamento do Serviço de Inteligência do 7º BPM, foi desencadeada a ofensiva policial. Na propriedade do acusado Valmir Barbosa de Lima, vulgo Mimi, agricultor, casado, 48 anos, natural de PARNAMIRIM-PE, os policiais localizaram no meio da caatinga uma plantação da erva Canabys Sativa Lineu, a popular maconha, que já havia sido colhida há poucos dias. Sendo ainda localizados no interior e adjacência da residência do mesmo, mais de 37 (trinta e sete) quilos de maconha pronta para o consumo, 05 (cinco) armas de fogo, sendo 01 (um) rifle cal. 22 e 04 (quatro) espingardas de fabricação caseira e 02 (duas) motocicletas, uma Honda CG-150 de cor preta placa KKC-8164 de Trindade – PE e uma Honda CG-125 de cor azul placa KIK-1051 de Ouricuri – PE. 

Segundo a polícia, mais duas pessoas que se encontravam no local também foram presas, Ednaldo Pereira da Silva, 32 anos e Filomena Barbosa de Alencar, 47 anos, ambas residentes no Bairro Santa Maria em Ouricuri – PE e duas conseguiram fugir. Os imputados juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a 23ª Seccional de Salgueiro-PE para autuação.

Um comentário:

Anônimo disse...

óla muito bom o blog de araripina só não acho conveniente os polícias tira foto com os bandido .