ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de junho de 2010

HMSM - FIM DE SEMANA REGISTRA 23 ACIDENTES DE TRÂNSITO EM ARARIPINA


Mais de 20 acidentes de trânsito foram registrados no último fim de semana em Araripina, zona urbana e rural, segundo estatísticas do Hospital e Maternidade Santa Maria. Os números assustam, foram quase 30 ocorrências ao todo registradas no fim de semana, sendo 19 envolvendo motociclistas, 03 envolvendo motoristas e 01 envolvendo ciclista.

O período compreende das 12:30 de sexta-feira, 28/05/10 às 21:30 de domingo, 30/05/10. Também foram registradas 02 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma de fogo, disparos, com uma vítima fatal e 01 agressão física a pauladas.

Quase 40 pessoas deram entrada na emergência do HMSM neste mesmo período à procura de atendimento de urgência. 05 pessoas foram transferida par outras unidades hospitalares em Ouricuri e Barbalha-CE, sendo 04 vítimas de acidentes de trânsito e 01 por disparo de arma de fogo. Também no período um corpo deu entrada no necrotério do Santa Maria vítima de disparo de arma de fogo em um assalto, fato ocorrido em Marcolândia-PI.

Os casos aconteceram no Planalto, Praça da Igreja, Distrito Industrial, Parque 3 Vaqueiros (03), Serra do Cavaco, Sítio Iracema, Distrito de Gergelim, proximidades do Posto de Saúde, Distrito de Rancharia (02), Cavalete-I, Cavalete-II, Serra do Marinheiro (02), Serra do Marinheiro-II, Lagoa de Dentro, Serra da Torre, BR-316, Marcolândia-PI e Rua da Canastra. Aguardem os números desse feriado e das últimas horas.

Fonte - Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina

Nenhum comentário: