ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DISTRITO DE NASCENTE EM ARARIPINA – AGRICULTOR PRESO E ARMAS APREENDIDAS

Policias lotados na 2ª Companhia de Polícia de Araripina foram informados às 13:00 de domingo, 30/05/10, por uma denúncia anônima ,que uma pessoa estava armada transitando no Distrito de Nascente, zona rural do município. De posse das informações o suspeito identificado Leoni de Oliveira Pessoa de 26 anos, agricultor, residente no Sítio Cedro em Araripina, foi abordado e revistado, mas estava desarmado. Durante uma investigação a polícia descobriu que ele possuía armas em sua casa e que lá guardava as mesmas. Em buscas na casa do mesmo foi encontrada uma espingarda CBC, calibre 12 municiada, além de outra espingarda de fabricação artesanal. O agricultor e o material aprendido foram encaminhados à DP local. 

SÍTIO MASSAPÊ EM ARARIPINA – POLÍCIA PRENDE DONO DE BAR QUE VENDIA DROGAS 

Uma denúncia anônima chegou por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de segunda-feira, 31/05/10, até a 2ª CIA de Araripina informando que um bar no Sítio Massapê, zona rural do município, estava servindo como ponto de venda de drogas. Uma equipe de policiais foi até o local e prendeu o comerciante Jerôncio Gomes de Lima, vulgo Titi de 40 anos, solteiro, residente no Sítio Massapê. Durante investigações e buscas no bar do acusado e em sua residência a PM encontrou 9 cápsulas de cocaína ,um celular e 71 munições Calibre 38 deflagradas, além de 549,00 (Quinhentos e quarenta e nove reais). Os policiais fizeram à detenção do mesmo junto com o material aprendido e conduziram até a DP local. 

RUA OSVALDO CRUZ EM TRINDADE – HOMEM MATA MULHER A FACADAS 

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Trindade na tarde de segunda-feira, 31/05/10. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 17:00 do mesmo dia o motorista Fernando Ferreira dos Santos de 35 anos, amasiado, residente à Rua Osvaldo Cruz, matou a golpes de faca no peito e na garganta, sua companheira Sandra Maria Ângela de 28 anos. A família ficou sabendo da morte da doméstica por que a mesma havia sumido por algumas horas e quando começaram as buscas, a mesma foi entrada morta em casa. O crime aconteceu na residência do casal e o autor assumiu o assassinato, dizendo que após uma discussão, pegou uma faca que estava em cima da mesa e aplicou os golpes na vítima, não tendo a mesma nenhuma chance de defesa. O acusado foi preso encaminhado à DP local. 

AVENIDA FERNANDO BEZERRA EM OURICURI – POLÍCIA APREENDE SEIS MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS 

As polícias civil e militar de Ouricuri durante abordagens e fiscalizações às 15:30 de segunda-feira, 31/05/10, apreenderam seis máquinas caça níqueis no Bar e Churrascaria “Tia Nelza” de propriedade de Cleidiane Ramos Lacerda de 27 anos, casada, comerciante, residente no centro de Ouricuri. Segundo a polícia, no interior das máquinas havia R$ 97,00(noventa e sete) reais que foi apreendido. Conforme a legislação em vigor é proibido este tipo de jogo de azar em estabelecimentos comerciais. As máquinas foram recolhidas juntamente com a comerciante e entregues na DPC de Ouricuri para adoção das Medidas cabíveis. RANCHARIA EM GRANITO – MENOR DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM MOTO Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente de trânsito quando conduzia uma motocicleta na madrugada de domingo, 30/05/10, em uma estrada de terra nas proximidades de Rancharia, Distrito de Granito. Segundo a polícia o acidente aconteceu na PE-520 quando a vítima fatal Lucas de Oliveira Gonçalves conduzia uma moto CG-150, placa DTF – 6482-SP, e teria perdido o controle, caindo e tendo morte no local. O outro ocupante da moto identificado por Alexandre Bezerra da Silva de 22 anos teve várias fraturas, sendo socorrido ao Hospital de Exú e em seguida transferido para Babalha-CE. Segundo investigações policiais, a moto que a vítima conduzia estava com o chassi adulterado. 

CENTRO DE BODOCÓ – AGRICULTOR É AGREDIDO A CORONHADAS NA CABEÇA 

Um agricultor foi agredido a coronhadas depois da arma que seria utilizada para lhe matar ter falhado na hora do tiro. O caso aconteceu por volta das 09:30 da manhã de segunda-feira na Rua Manoel Alves de Medeiros no Centro de Bodocó. Conforme a polícia militar, após uma confusão entre os agricultores Flávio Gomes da Silva de 23 anos, solteiro e Cícero Pereira Feitosa de 31 anos, separado, ambos residentes em Bodocó, o primeiro tentou matar o segundo com uma arma, como a mesma falhou, a vítima foi agredida a coronhadas na cabeça, sendo encaminhado ao hospital local. O acusado conseguiu fugir. UMÃS EM SALGUEIRO – COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17:00 de domingo na Rua Catarina Parente, em frente a igreja matriz do Distrito de Umãs na região de Salgueiro. Conforme a polícia a Vítima José Guimarães Leite Filho de idade ignorada, residente à Rua Odilon Clementino de Sá, em Terra Nova, conduzia uma motocicleta CG 125 cor azul, Placa KIZ 4254 - Terra Nova – PE, e colidiu um caminhão Volkswagen de cor branca, placa KGH – 6308 de Cabrobó - PE, que presta serviço a empresa CARIOCA, nas obras da transposição do Rio São Francisco. Segundo populares, os dois veículos transitavam no mesmo sentido quando ouve o acidente. Segundo a PM, o condutor do caminhão evadiu-se e deixou o veículo no Posto Imperador em Salgueiro, não sendo localizado, enquanto o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional de Salgueiro vindo a falecer devido a gravidade dos ferimentos. 

CENTRO DE SALGUEIRO – ACIÃO DE 80 ANOS É ATROPELADO E MORTO 

Um ancião de 80 anos foi atropelado e morto por volta do meio-dia de segunda-feira, 31/05/10, nas proximidades do estádio Salgueirão em Salgueiro. Segundo as investigações da polícia, o caso foi uma fatalidade, uma vez que o acusado George Moreira Santos de 23 anos, residente no Bairro Imperador, conduzia um veículo Ford F.4000 de cor Vermelho, Ano 1993, e ao dar marcha ré, sentiu uma pancada na parte traseira. Quando parou e verificou, notou que havia atropelado a vitima, identificada por José Olegário Bezerra, que residia no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo o conduto do veículo, a vítima estava desacordada e sagrando muito, sendo socorrida ao Hospital Regional não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O condutor do veículo foi conduzido até a DPC Local para ser ouvido. 

SANTA MARIA DA BOA VISTA – INCENDIO DESTRÓI AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL 

Por volta das 17:10 de domingo, 30/05/10, policiais militares foram acionados pelo Sr. Itamar Monteiro de Gusmão de 52 anos, casado, residente em Abreu e Lima, o qual informou que estava trabalhando com sua equipe na reforma do interior da agencia do Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista, colocando o carpete à base de cola e quando já se preparavam para encerrar os trabalhos foram surpreendidos com um curto circuito na rede elétrica passando o fogo para todo o carpete. Alguns trabalhadores que se encontravam no interior da agencia tentaram debelar o fogo, porém não conseguiram vindo o fogo a propagar por todo o interior do banco. O Corpo de Bombeiros de Petrolina foi acionado e chegou duas horas depois, mas conseguiu apagar as chamas. A polícia agora vai investigar as causas do incêndio. Segundo informações do Capitão Fábio Silva do corpo de bombeiro, o qual comandou a operação, tudo foi queimado no interior da agencia. Uma viatura permaneceu no local até a chegada do IC para conclusão da perícia. 

OROCÓ – MULHER É PRESA COM 10 GRAMAS DE CRACK 

Após uma denúncia anônima de que existia um ponto de venda de crack em um determinado local da cidade de Orocó, policiais militares foram às 11:30 da manhã de domingo até a Rua Joaquim Amanda Agra nº 150, zona urbana do município e prenderam Luzinaura Rodrigues Ipolito, idade ignorada. Na residência dela a polícia encontrou aproximadamente 10 gramas de crack. A acusada foi conduzida a DPC de Cabrobó para as providências da lei. 

KM-25 EM PETROLINA – JOVEM DE 20 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE COM MOTO 

A central de operações do 5º BPM tomou conhecimento às 07:15 da manhã de segunda-feira, 31/05/10, que uma pessoa estava morta na via de acesso ao Km 25, zona rural de Petrolina. De imediato uma guarnição foi ao local e constatou o fato, encontrado já sem os sinais vitais a vítima Jonh Lenon Alves Nogueira de 20 anos e endereço ignorado. Conforme a polícia e testemunhas que passavam no local, a vítima teria perdido o controle da moto Broz, placa KKS 5587-PE, e ao cair teve morte instantânea. O IC compareceu ao local e removeu o corpo para o IML. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II e 2ªCIA-Araripina

Nenhum comentário: