ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 11 de junho de 2010

CULTURA - QUADRILHAS JUNINAS DE ARARIPINA RECEBEM INCENTIVO DA PREFEITURA


A Prefeitura Municipal de Araripina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer promoveu a entrega do incentivo financeiro para dar suporte às quadrilhas juninas que participarão do São João 2010.

O prefeito Lula Sampaio fez a entrega pessoalmente do incentivo no valor de R$ 30 mil, que foi rateado para as quadrilhas cadastradas e que participarão do tradicional concurso.

Este incentivo da prefeitura ajudará nas despesas das quadrilhas, sobretudo para investir no figurino. Cada quadrilha recebeu R$ 1.500,00 da prefeitura.

A entrega oficial do incentivo aconteceu durante solenidade nas instalações do PETI na noite desta quinta-feira, 10/06 e na ocasião o prefeito Lula reforçou o seu compromisso em continuar incentivando e investindo forte na cultura de Araripina.

Segundo Geonaldes Pepeta, Secretário de Cultura do município, Para o São João dos Bairros que terminou recentemente, para o concurso das quadrilhas que vai começar entre outros patrocínios relacionado às quadrilhas juninas, a prefeitura já vem desembolsando quase 80 mil reais. E vem aí o concurso da rua mais enfeitada para o São João e a Copa do mundo.

Fonte - Assessoria de Comunicação da PMA

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: