ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de junho de 2010

COBERTURA TOTAL - ARARI FM MONTA ESQUEMA JUNINO


A ARARI FM, a RADIO OFICIAL DO SÃO JOÃO 2010 está preparando uma ampla cobertura para o SÃO JOÃO DE ARARIPINA. Será montada uma estrutura interna e externa para que todos os acontecimentos sejam contados com profissionalismo e ética para os nossos ouvintes. Desde a programação no Studio 1, a Rua José Gualter Alencar até o Stúdio 2, no Centro de Imprensa do Parque de Eventos (parque 3 Vaqueiros) havaerá uma equipe pronta para informar os acontecimentos.

No studio 1, a programação neste mês de junho será destinado o máximo possivel para o forró, enfatizando as bandas e atrações que estarão em Araripina de 23 a 30 de junho (período dos festejos). No stúdio 2 haverá uma equipe que terá a missão de colher e transmitir em tempo real as informaçoes da festa, entrevistas com artistas, os bastidores dos camarins, as noticias de trânsito, os plantões policiais e hospitalares e tudo sobre os acontecimentos do SÃO JOÃO DE ARARIPINA.

A grade de cobertura começa nos horários jornalisticos, desde cedo e será intensificada no final das tardes e inicios de noites quando serão transmitidos flash's do parque e demais áreas da festa. Em fim o lançamento da programação do SÃO JOÃO já acontceu e a nossa programação está sendo montada para oferecer o melhor aos nossos ouvintes, com sorteio de brindes e um incremento para as pessoas. Daniela Batista, Gerente Administrativa afirma que toda a equipe estará apostos para uma grande cobertura da nossa maior festa.

Por Carlos Lima - Diretor de programação da Arari FM

Nenhum comentário: