ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de junho de 2010

CAVALETE-I EM ARARIPINA – HOMEM É ENCONTRADO CAÍDO COM VÁRIOS GOLPES DE FACA


Um homem foi encontrado por populares caído com vários golpes de faca peixeira no Cavalete-I em Araripina. O caso aconteceu por volta das 08:30 da manhã de domingo, 06/06/10 e a vítima foi identificada por José Élson de Andrade de 33 anos, amasiado, agricultor, residente na PE-615, Sítio Lagoa de Dentro, zona rural do município. O mesmo estava caído próximo da casa de um amigo com vários golpes de faca pelo corpo e foi socorrido por vizinhos ao hospital Santa Maria, sendo em seguida transferido com urgência para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri onde continua em observação. Segundo a companheira da vítima de nome Cícera Roseane Alves da Silva de idade ignorada, o seu companheiro teve uma discussão com um rapaz conhecido por Júnior que reside no mesmo bairro e que parentes do suspeito informaram que ele estava envolvido com a agressão a José Élson. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

POSTO DA PRF EM OURICURI – PM APREENDE 27 QUILOS DE MACONHA DENTRO DE ÔNIBUS


27 Kg (vinte e sete quilos) de maconha foram apreendidas pela polícia militar de Ouricuri por volta das 02:35 da madrugada de domingo, 06/06/10, durante uma blitz em um ônibus da empresa Guanabara na BR-316, Km 83 no Canacuí em Ouricuri. Segundo a polícia, a denúncia anônima foi feita por telefonema até a central do 7º BPM e dava conta de dois passageiros que estariam transportando droga no ônibus que tinha como rota Recife-PE/Belém-PA. Viaturas do 7º BPM montaram bloqueio no Posto Policial da Rodoviária Federal e apreenderam 02 (duas) bolsas em poder de Antônio da Silva de 22 anos, solteiro, agricultor e Andro Lima de 25 anos amasiado, agricultor, ambos residente na Fazenda Cachoeirinha, zona rural de Cabrobó. Nas bolsas estavam quase 30 Kg de maconha pronta para o consumo. Os traficantes foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Federal da cidade de Salgueiro.

AVENIDA EDGAR PEDRO EM OURICURI – ESTUDANTE MORRE AO CAIR DE MOTO

Um estudante de 19 anos morreu por volta das 04:30 da madrugada de domingo, 06/06/10, em um acidente de trânsito na Avenida Edgar Pedro de Aquino, Bairro Santo Antonio em Ouricuri. Segundo informações da polícia, Eliel de Medeiros Araújo pilotava uma motocicleta modelo FAN 150, cor prata e ao passar em alta velocidade por uma lombada, desequilibrou-se, caiu e bateu violentamente com a cabeça no calçamento. Populares socorreram a vítima ao Hospital Regional Fernando Bezerra, porém, o mesmo já deu entrada sem vida o caso foi registrado na delegacia.

SÍTIO SANTA MARIA EM OURICURI – DUPLA MATA AGRICULTOR A BALA

Um agricultor foi assassinado a tiros por volta das 02:40 da madrugada de domingo, 06/06/10, no Sítio Santa Maria, zona rural de Ouricuri por dois homens. A vítima fatal foi identificada por José Cleudo de Souza de 44 anos, solteiro, que residia no local da ocorrência. Segundo a polícia o mesmo encontrava-se conversando com uns amigos próximos a uma festa dançante que estava ocorrendo no Sítio Santa Maria quando um elemento identificado por vulgo Zé de Elói de 32 anos e outro não identificado, se aproximaram do grupo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo José Cláudio no tórax, boca, cabeça e mão direita. As outras pessoas que estavam no grupo saíram ilesas. Os elementos após os disparos fugiram tomando destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os policiais fizeram diligência até a casa do acusado, mas o mesmo não foi localizado. Ninguém soube informar os reais motivos que levaram o acusado a cometer o homicídio.

VÁRZEA DO MEIO EM BODOCÓ – HOMEM É ALVEJADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE FESTA

Durante uma festa que estava acontecendo na Várzea do Meio em Bodocó, policiais receberam uma denúncia por volta das 02:50 da madrugada de domingo, 06/06/10, que estava havendo disparos de arma de fogo no local e uma pessoa estaria ferida. De posse das informações uma viatura foi ao local e recebeu de um policial que estava nas proximidades, um revólver calibre 38 Marca Taurus, municiado com 05 (cinco) cartuchos deflagrados e 01 (um) pinado. Segundo o policial, o mesmo com a ajuda de populares conseguiram tomar a arma de um elemento conhecido por Poeira de Cabaré residente na Fazenda Araripe, zona rural de Exú, o qual minutos antes havia disparado contra a vítima Erinaldo Pereira de lima de 24 anos, solteiro, residente à Rua Alfredo Clementino em Bdocó. Segundo a polícia, na confusão o acusado conseguiu fugir com a ajuda de familiares. A polícia realizou várias diligências, mas não conseguiu encontrá-lo. A vítima foi socorrida para o hospital local e logo transferido para o hospital Regional de Ouricuri-PE.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Fotos - Fredson Paiva e Rádio Notícia 98

Nenhum comentário: