ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de junho de 2010

BR-316 EM ARARIPINA – MAIS UMA COLISÃO É REGISTRADA NO TREVO DA ICOASA


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última quinta-feira, 10/06/10, na BR-316, mais precisamente no conhecido Trevo da ICOASA, que dar acesso aos Distritos de Rancharia, Nascente e Gergelim na zona rural de Araripina.
A colisão envolvendo uma moto Honda, CG-125 de cor vermelha, placa KKW – 5686 e uma F – 4000 de cor prata, placa KLC – 6898, aconteceu por volta das 18:30 e interrompeu por alguns minutos, a entrada e saída de veículos naquele trevo.


Os ocupantes da moto foram identificados por Luiz Carlos do Nascimento de 18 anos, agricultor, solteiro, residente na Vila Santa Maria, o qual conduzia o veículo e foi transferido para Barbalha-CE, com algumas fraturas. O passageiro foi identificado por F.A.L. de 16 anos, mecânico, solteiro, residente no Conjunto Bela Vista, o qual teve várias escoriações e ficou em observação no Hospital Santa Maria.
O motorista da F – 4000 evadiu-se do local tomando destino ignorado.
A polícia militar foi ao local, organizou o trânsito que ficou congestionado e em seguida acionou a Polícia Rodoviária Federal que foi ao local e conduziu os veículos até a delegacia e Araripina, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Moradores do local denunciam que depois da construção do novo trevo ficou melhor o acesso, mas o quem vem causado os acidentes no local é simplesmente a falta de iluminação, as placas de sinalização das entradas e os condutores que ainda não se acostumaram com as entradas e modificações do trevo, entrando e saindo às vezes pela contramão.
PASSAGEM MOLHADA EM MOREILÂNDIA – TRIO ASSALTA CAMINHÃO DE BEBIDAS

A polícia militar do pelotão de Moreilândia, foi informada por volta das 16:30 de quinta-feira, 10/06/10, que na localidade, conhecida por Passagem Molhada, proximidades do Sitio Algodões, zona rural do município, havia acontecido um assalto a um veiculo da empresa JODIBE da cidade de Serra Talhada, o qual estava revendendo bebidas, um Mercedes Benz vermelho, placa KIT-8479, conduzido pelo motorista Orlando Ferreira de Aquino de 34 anos, residente em Serra Talhada. Duas viaturas foram ao local do fato e constataram a veracidade da informação. A polícia militar ficou sabendo através do motorista que três Indivíduos participaram da investida e levaram aproximadamente R$ 7.000,00(sete mil reais). Ainda segundo a vítima, um dos elementos estava com um revólver enquanto que os outros dois estavam com pedaços de madeira. Após o assalto os indivíduos tomaram destino ignorado. A polícia ainda fez várias diligências no intuito de localizar os assaltantes, mas não obteve êxito.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA-Araripina

Nenhum comentário: