ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de junho de 2010

BR-316 EM ARARIPINA – ANCIÃO É ENCONTRADO MORTO NA BEIRA DA PISTA



Um ancião de 69 anos foi encontrado morto por volta das 23:00 de quinta-feira, 24/06/10, às margens da BR-316, proximidades da Vila Serrânea, zona rural de Araripina. A vítima identifica por Raimundo José de Souza, residência ignorada, foi encontrado caído na lateral da BR e apresentava lesões na cabeça e na mão, dando a entender que o mesmo foi atropelado por um veículo não identificado. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Santa Maria por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. A polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal foram ao local e registraram o caso. 

ALTO DO ADELINO EM ARARIPINA – PEDREIRO É BALEADO NA PORTA DE CASA 

Segundo informações policiais a vítima identificada por Erasmo Irineu da Silva de 42 anos, casado, pedreiro, residente à Rua Santa Luzia, Bairro do Adelino em Araripina, estava em frente de sua casa quando foi atingido por um disparo de arma de fogo tipo espingarda de fabricação, efetuado pelo acusado de 21 anos, solteiro, também residente no Alto do Adelino. O caso aconteceu por volta das 21:00 de quinta-feira, 24/06/10 e após o disparo o acusado fugiu tomando destino ignorado. Segundo a PM, a tentativa de homicídio se deu por conta de uma discussão entre o filho da vítima e o imputado. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Maria e não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia.

VILA SÃO PEDRO EM TRINDADE – EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros por volta das 23:45 de quarta-feira, 23/06/10, na Rua celestino Cornélio, Vila São Pedro em Trindade. O Policiamento do Pelotão de Trindade tomou conhecimento através de populares e uma viatura foi até o local, encontrando o corpo de Francisco Fortunato da Silva de 57 anos, aposentado, o qual residia à Rua Juliana Cristiano, também na Vila São Pedro. Segundo a polícia a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo por um elemento ainda não identificado e foi executado quando saia de uma residência naquela vila. Policiais militares realizaram várias incursões na tentativa de localizar e prender o atirador, mas não obteve êxito. O caso foi entregue à polícia civil.

SÍTIO QUEIMADA REDONDA EM TRINDADE – AGRICULTOR É ASSASSINADO A PAULADAS

Por volta das 21:30 de quinta-feira, 24/06/10, policiais do Pelotão de Trindade foram informados que no Sítio Queimada redonda, zona rural do município, havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local os policiais constataram a veracidade da informação. A vítima identificada por José Pereira da Silva de 31 anos, agricultor, residente no local da ocorrência se encontrava sem os sinais vitais e apresentava lesões na região do nariz, produzido por um objeto contundente, (provavelmente pauladas) efetuadas por um elemento ainda não identificado o qual após o homicídio fugiu tomando destino ignorado. O corpo da vitima foi recolhido pela Policia Civil até o necrotério do hospital local. Segundo as primeiras investigações, a vítima já tinha passagem na polícia.

SERRA DA PRIMAVERA EM IPUBÍ – CRIANÇA DEFICIENTE DE 12 ANOS É ESTUPRADA EM MATAGAL

Uma criança deficiente de 12 anos e das iniciais M.J.F.S. foi estuprada por volta das 15:00 de quinta-feira, 24/06/10, na Serra da Primavera, zona rural de Ipubí. A informação chegou até os policiais militares do Ponto de Bloqueio de Serrolândia os quais foram informados pelo padastro da vítima, que o desocupado José da Silva de 48 anos, havia conduzido a menor até um matagal, com quem teve relações sexuais sendo confirmado pela menor. A mãe da vítima ao observar sangramento na região genital, conduziu a filha para o pronto socorro de Serrolândia, onde foi examinada pelo médico plantonista, constatando o estupro. Após realizar buscas ao acusado o mesmo foi localizado, preso e conduzido a DP da cidade de Ouricuri – PE.

EXÚ – VAQUEIRO É ASSASSINADO A PEDRADAS

Um vaqueiro de 20 anos foi morto a pedradas nos primeiros minutos da madrugada de quinta-feira, 24/06/10, no grupo municipal Dom Peixoto de Alencar em Exú. Segundo a polícia a vítima Josean Januário da Silva, que residia no Sítio Barro, zona rural de Exú, estava na casa do seu avô com algumas pessoas, inclusive com os matadores, ocasião em que saiu em uma bicicleta e foi assassinado a pedradas minutos depois. As primeiras investigações da polícia apontam dois suspeitos do crime. Ainda segundo a polícia, após o homicídio os elementos se evadiram em uma moto, tomando destino ignorado. A viatura efetuou várias incursões, porém sem êxito. A Polícia Civil compareceu no local onde a ocorrência foi repassada.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: