ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CENTRO DE ARARIPINA – AGENTE DE SAÚDE É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO


Um agente de saúde foi encontrado morto em sua própria residência por volta das 09:00 da manhã de terça-feira, 22/06/10, na Rua José Barreto Alencar, centro de Araripina. Heleno Marcelino de Lima de 48 anos era separado e morava só em um apartamento. Na manhã de terça-feira seu corpo foi encontrado por vizinhos que acionaram a polícia ao notar que o mesmo não apresentava sinais vitais, como se a vítima tivesse sofrido um infarto ou parada cardíaca. A polícia civil compareceu ao local para verificar a ocorrência, enquanto outra equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, removeu o corpo até o necrotério do Hospital e Maternidade Santa Maria para a realização da necropsia e liberação para a família. O caso foi registrado na delegacia. 

POVOADO DO JACARÉ EM OURICUIRI – AGRICULTOR É ATROPELADO E MORTO POR CAMINHÃO

Um caminhão caçamba atropelou e matou um agricultor por volta das 18:30 de terça-feira, 22/06/10, na PE-604, Povoado do Jacaré em Ouricuri. Pedro Lima de Souza de 52 anos que residia no Povoado do Jacaré, seguia pela PE-604 em uma bicicleta quando foi atropelado pelo caminhão que seguia pela mesma rodovia sentido Ouricuri/Petrolina. O agricultor não agüentou os ferimentos e foi à óbito no local. O motorista do caminhão fugiu do local tomando destino ignorado. Policiais Militares do Ponto de Bloqueio da Operação Polígono de Santa Cruz e uma equipe da Polícia Civil compareceram ao local e registraram a ocorrência. 

PE-545 EM EXÚ – BANDIDOS ASSALTAM CARRO E LEVAM DINHEIRO DA SEFAZ

Duas pessoas foram assaltadas por dois elementos armados quando conduziam um veículo Fiat Uno na PE-545, rodovia Asa Branca em Exú na noite de segunda-feira, 21/06/10. Segundo a polícia, o assalto aconteceu quando as vítimas se deslocavam posto da SEFAZ ao Exú, fazendo transporte de valores da Secretaria da Fazenda, quando foram surpreendidos por 02 elementos em uma moto vermelha placa não identificada usando capacetes e jaquetas pretas. Os indivíduos interceptaram o veículo rendendo os dois sob a mira de armas de fogo e levaram 3.779,24 (três mil setecentos e setenta e nove reais e vinte e quatro centavos) pertencente a SEFAZ, além de 478,00 ( quatrocentos e setenta e oito reais) das vítimas, documentos e um celular. Após a investida os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Os policiais fizeram diligências no intuito de capturar os elementos, mas não obtiveram êxito.

PE-604 EM SANTA CRUZ DA VENERADA – ESTUDANTE DE 15 ANOS MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTOS

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas depois de uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 17:40 de terça-feira, 22/06/10, na PE-604 no trevo de entrada da cidade de Santa Cruz da Venerada. Segundo informações policiais, Os agricultores Francisco de Souza Silva de 25 anos, solteiro e José Ronilson Viana de Souza de 23, solteiro, ambos residentes na Vila Nova em Santa Cruz, seguiam pela PE-604 em uma moto HONDA/POP, cor preta, placa-6332, no sentido zona rural/cidade e ao passarem de frente ao contorno que dá acesso ao centro da cidade de Santa Cruz, foram surpreendidos por uma outra motocicleta HONDA/FAN 125, cor preta, placa KIN-9252, pilotada pelo Professor Américo da Silva Silveira de 24 anos, solteiro, residente no Sítio Baixio, zona rural do município, tendo como passageira a estudante Luana Costa da Silveira de 15 anos, residente no Povoado Dantas, acontecendo assim a colisão no momento que avançou a faixa de rolamento e chocaram-se de maneira violenta. O acidente provocou a morte da estudante Luana e deixou as outras três pessoas com vários ferimentos e escoriações, as quais foram encaminhadas ao Hospital de Traumas de Petrolina. O fato foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: