ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SÍTIO MARINHEIRO EM ARARIPINA – OUTRO AGRICULTOR PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA



Policiais da 2ªCPM foram informados às 15:00 de terça-feira, 06/04/10, através denúncia anônima que no Sitio Serra do Marinheiro, o imputado de 46 anos, casado, agricultor, estava portando arma de fogo. Foi feito deslocamento até o local, e durante busca realizada na residência do acusado, foi encontrado no interior da casa 01(um) revólver de marca Taurus, cal 32, desmuniciado. 
O imputado informou aos policiais que na casa de outro indivíduo também tinha uma arma.
Os policiais foram à residência do segundo envolvido, onde foi encontrada 01 (uma) espingarda Rossi, cal 36, sendo dada voz de prisão ao primeiro imputado e conduzido a delegacia de Araripina, o segundo não foi localizado.

SÍTIO BOA ESPERANÇA EM OURICURI – ASSALTANTES ATIRAM EM MOTOCICLISTA E LEVAM MOTO

Conforme relato da vítima Raimundo Nonato da Silva de 22 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Boa Esperança, zona rural de Ouricuri, esta trafegava pelo local citado às 22:00 de terça-feira, 06/04/10, em sua motocicleta Honda, CG 125, FAN, cor preta, ano 2008, placa KKP-4237, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que saíram do mato atirando em sua direção. Os tiros não lhe atingiram, mas ele foi obrigado a parar. Os elementos o levaram para o matagal deixando-o amarrado, em seguida os meliantes fugiram levando sua motocicleta. Os policiais realizaram diligências na área e sítios vizinhos, a fim de localizar ou conseguir pista dos assaltantes, porém sem êxito, a ocorrência foi registrada na DP de Ouricuri.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: