ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SERRA DO MORAIS EM ARARIPINA – AGRICULTOR É PRESO COM ARMAS DE FOGO



A ROCAM da 2ª CPM/7º BPM tomou conhecimento através do serviço reservado por volta das 12:30 de sábado, 03/04/10, que o imputado de 61 anos, amasiado, agricultor, residente na Serra do Morais, zona rural do município, encontrava-se armado próximo a sua residência. Os policiais localizaram o msmo com uma espingarda de cartucho, marca ROSSI, cal. 32, e um revolver, marca TAURUS, cal. 38. O acusado foi conduzido juntamente com as armas para a DPC local para adoção das medidas legais e autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

SÍTIO JUAZEIRINHO EM MOREILÂNDIA – VEÍCULO DE LOTAÇÃO É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS

O fato ocorreu por volta do meio-dia de segunda-feira, 05/04/10, quando o veículo de lotação D-10, que transporta passageiros da cidade ao interior do município, trafegava pela estrada carroçável que dar acesso ao distrito de cariri mirim, na altura do local conhecido por passagem molhada, 04 (quatro) elementos encapuzados e armados de revólver, interceptaram o veiculo e anunciaram o assalto levando das vítimas Antonio Firme Rocha de 60 anos, casado, agricultor, Tereza Gizelda Rodrigues de 39 anos, casada, agricultora e Francisco Ailton da Silva de 40 anos, casado, agricultor, ambos residente no Sítio Fortaleza, zona rural de Moreilândia, a importância de R$ 525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais), a bolsa contendo os documentos da 3ª vitima que era motorista do veiculo e os documentos do referido veiculo, além dos documentos da esposa e de uma motocicleta. O caso foi registrado na DP local.

PARNAMIRIM – PISTOLEIROS MATAM POLICIAL MILITAR E BALA PERDIDA ATINGE OUTRA PESSOA

Ao ser informada de que acontecera um homicídio nas proximidades do Posto Raul Lins na BR-316 em Parnamirim, a polícia se deslocou e se deparou com a vitima Gildo Emídio Bernardes, policial militar lotado no 8º BPM de Salgueiro, já sem vida, enquanto que a outra vítima Cícero Alencar da Silva, havia sido socorrida para o hospital local. Segundo testemunhas, dois homens armados se aproximaram do soldado e efetuaram oito disparos de arma de fogo possivelmente revólver cal. 38, três disparos nas costas, e ao cair, a vítima foi alvejada com mais cinco disparos por outro indivíduo. A 2ª vítima foi atingida superficialmente na nuca por uma bala perdida. Os homicidas evadiram-se tomando destino ignorado e no local foi apreendida uma moto, placa HUE 7798, cor vermelha, Crato-CE, Honda-125, que segundo informações pertence a um dos acusados. Várias viaturas foram encaminhadas para o local com intuito de capturar os elementos, porém não obtiveram êxito. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: