ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de abril de 2010

NA ELITE - ARARIPINA VENCE E GARANTE SUA PERMANÊNCIA


O Araripina não precisou da decisão favorável do Tribunal de Justiça Desportiva do Pernambuco (TJD-PE) para garantir por mais uma temporada a sua permanência na elite do Campeonato Pernambucano. Fez isso dentro do campo, ao bater a Acadêmica Vitória, por 3x1, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, pela última rodada da fase classificatória, com gols de Jessuí, Dunga e Marcelo Paraíba. Leo descontou para os anfitriões. Com o resultado, o Bode empurrou o Vera Cruz à Série A2.

Os sertanejos fizeram, aliás, mais do que precisavam para conquistar a permanência. Como o adversário direto apenas empatou, bastava também um empate ao Araripina. O Vera Cruz foi ao Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, e ficou no 1x1 com a Cabense.

O Bode terminou na 10ª posição, com 22 pontos, dois a mais do que o vice-lanterna Vera Cruz. Com 16 pontos, o Sete de Setembro foi o lanterna. Já havia sido rebaixado há uma rodada. Ontem, no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, perdeu para o Central por 2x0.

Na semana passada, o Araripina perdeu três pontos no TJD-PE por ter escalado o meia Dunga de forma irregular, na derrota por 2x1 para a Cabense, no dia 14 de março, no Cabo. O jogador deveria cumprir suspensão por três cartões amarelos.

Fonte-JC

Nenhum comentário: