ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FRANCISCO MACEDO-PI - COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO ARRANCA CORAÇÃO DE MOTOCICLÍSTA


Um grave acidente aconteceu por volta das 19h30min, de ontem, domingo 25/04/10, na BR 316 próximo a cidade de Francisco Macedo no Piauí, à cerca de 40 Km de Araripina.

Uma colisão frontal entre uma moto modelo XLR de placa KMD-3756 Exú-PE, e um caminhão de placa JOC-9690 de Paulistana-PI, deixou uma vítima fatal.

O condutor da moto identificado apenas pelo nome de Marquinhos residente na cidade de Marcolândia-PI, morreu no local do acidente e teve seu corpo totalmente dilacerado, sendo o seu coração arrancado do peito e arremessado à distância.
O motorista do caminhão, o qual ainda não foi identificado, fugiu do local abandonando o veículo e tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia de Francisco Macedo. A matéria foi feita pelo repórter Erasmo Alencar do site 180 Graus.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite! Eu Jerry Sou de Araripina mas moro em São Paulo nesta noite 26/04/2010 estou muito triste. quando vir a materia sobre o acidente que ocorreu com o Maquinho filho de paderinho que mora em Marcolândia fui criado junto com ele e atualmente ele morava vizinho ao meu pai Simão pai de Elias baixinho que tem oficina de pintura na bomba em Araripina,sou corredor de provas de rua aqui em São Paulo no final do ano passado na São Silvestre fiqueir muito feliz quando encontrei uma pessoa representando Araripina na corrida...Genilda não tenho patrocínio mas faço o maximo para conquistar um bom resuldado na provas ontem 26/04/2010 participeir da prova caminho de abraão no ibirapuera aqui em São Paulo quem sabe se eu vou participar da prova de Araripina se o prefeito mim ajudar posso ir até a minha Cidade!e reepresentar na corrida do trabalhador um abraço fique com Deus e tudo de bom e sucesso se for possivel mande um camisa do bode pra mim que eu divulgo aqui na teve no programa do craque neto ex jogador do corinthias Eu sou, irmão de Elias Baixinho que tem oficina de Pintura na Bomba e primo de Picolino. Meu Endereço rua Giacomo crespi, 150 Vila Mirante Pirituba São Paulo CEP:02957-120 011 9167-0463 ou 011 3979-6600

Anônimo disse...

Boa tarde.

A respeito do motorista José Ronaldo de Sousa Pereira que foi preso embreagado.
Sou de SP e o nome é procurado aqui também, preciso saber se existem fotos publicadas e onde para que eu possa ver se é a mesma pessoa.Ou o numero dos seus documentos para tal verificação.

Espero ajuda das autoridades dai para que a daqui possa se cumprir.


Obrigada.

Anônimo disse...

ACHO QUE SEI QUEM É O MELIANTE DO ACIDENTE COM O CAMINHÃO DA AMACOCO QUE MATOU O MOTOQUEIRO.
PRECISO CONFIRMAR COM A EMPRESA O NOME SE É A MESMA PESSOA.



ALGUEM PODE SE CORRESPONDER COMIGO?
KAKALUBI@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

😭