ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ALTO DA BOA VISTA EM ARARIPINA – MENOR É ATINGIDO POR GOLPE DE FACA



Policiais da moto patrulhamento da 2ª CIA de Araripina foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Santana, Bairro Alto da Boa Vista. Chegando ao local a vítima J.J.S. menor de 17 anos, já havia sido socorrida por populares para o Hospital Santa Maria. A polícia tomou conhecimento de que a vítima fora atingida nas costas por um golpe de faca peixeira, sendo transferida para hospital de Ouricuri e posteriormente para o hospital de Petrolina o seu estado de saúde era estável, os policiais não encontraram o autor da lesão nem testemunhas do fato, a ocorrência foi registrada na DEPOL.

SERROLÂNDIA – MOTO É FURTADA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS 

Por volta das 18:30 de segunda-feira, 29/03/10, a equipe da Operação Polígono de Serrolândia recebeu a informação de que uma motocicleta marca Honda, cor vermelha, ano 2002, placa AKD-1245, pertencente a João Vieira da Silva, idade ignorada, motorista, residente à Rua do Campo em Araripe-CE, havia sido furtada em um posto de combustíveis no Distrito de Serrolândia e populares ao perceberem a investida do meliante perseguiram-no, mas não conseguiram capturá-lo, tendo ele abandonado a referida motocicleta e adentrado o matagal. Posteriormente a vítima reconheceu o imputado perambulando pela vila, momento em que auxiliado por alguns populares detiveram-no e o conduziram para o Ponto de bloqueio Operação Polígono, sendo ele entregue na DPC de Ipubi e autuado por furto.

CASAS POPULARES EM EXÚ – HOMEM É ALVEJADO À BALA DENTRO DE BAR

A Central de Operações do 7º BPM recebeu uma ligação telefônica às 17:00 de terça-feira, 30/03/10, informando que no Bar do Tota, localizado à Rua 04 das Casas Populares em Exú, estava ocorrendo disparos de arma de fogo. Imediatamente a 3ª Companhia de Exu foi acionada, onde a GT local constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio, onde a vítima Fábio Raimundo da Silva de 35 anos, solteiro, residente à Rua 03 daquele Bairro, fora alvejada por dois disparos nas costas, tendo sido socorrida para o hospital de Exú, e em seguida transferida para o hospital Regional de Ouricuri e posteriormente para Petrolina. Segundo testemunhas, o agressor que não foi identificado estava trajando paletó, usando capuz e boné, adentrou o estabelecimento e foi logo efetuando os disparos, evadindo-se em seguida, tomando destino ignorado, a ocorrência foi registrada na DP local.

VILA NOVA EM SANTA CRUZ DA VENERADA – JOVEM É MORTO A TIROS

Por volta das 15:55 de terça-feira, 30/03/10, a GT de Santa Cruz que retornava da cidade de Ouricuri, deparou-se com um popular que informou aos policiais acerca de um homicídio ocorrido no Bairro Vila Nova, mais precisamente à Rua Pacífico Cordeiro em Santa Cruz da Venerada. Dirigindo-se ao local citado os policiais constataram a veracidade do fato, onde a vitima Ildebrando Gonçalves de Siqueira de 22 anos, solteiro, residente à Rua Raimundo Olimpio no mesmo Bairro, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O suspeito  já havia se evadido do local do crime. A Polícia Civil foi acionada e deu início as investigações. Foram feitas várias incursões nas imediações, a fim de localizar e prender imputado, mas a polícia não obteve êxito.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: