ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

VILA NOSSA SENHORA APARECIDA EM EXÚ - AGRICULTOR É ALVEJADO A BALA


A GT de Exú foi acionada para averiguar uma ocorrência na Rua Joaquim Ulisses, por volta das 18:30 de sexta-feira, 30/01/10, na Vila Nossa Senhora Aparecida em Exú. Ao chegar ao local do fato, a GT tomou conhecimento de que dois indivíduos não identificados, em uma motocicleta, efetuaram vários disparos contra a pessoa da vítima Damião Ferreira dos Santos de 30 anos, amasiado, agricultor, residente no endereço da ocorrência, alvejado-o na cabeça e no braço. Após os disparos os autores fugiram do local. Um cunhado da vitima informou que a autoria do fato delituoso seria de dois indivíduos. A vítima foi socorrida para o Hospital de Exu e logo depois transferida para um Hospital na cidade de Barbalha – CE.

COHAB-V EM PETROLINA – MOTOQUEIROS ATIRAM CINCO VEZES CONTRA JOVEM DE 19 ANOS


Por volta de 01:30 da madrugada de sábado, 30/01/10, através de solicitação de populares à Central de Operações, A GT 26118 se deslocou até à Rua 79 do Bairro COHAB-V em Petrolina, sendo informada que a vítima Leonardo Rodrigo de Moraes de 19 anos, solteiro, residente no nº 266 da Rua da Ocorrência, se encontrava no Hospital de Traumas. Os policiais fizeram deslocamento ao local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima em tela havia sido socorrida por populares, os quais informaram ao efetivo policial, que elementos não identificados, em uma motocicleta também não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma, atingindo-a por cinco vezes nas costas e cabeça, e em seguida se evadiram, tomando destino ignorado. A vítima foi submetida à cirurgia e o seu estado de saúde inspira cuidados.

SANTA MARIA DA BOA VISTA – MAIS 16.200 PÉS DE MACONHA SÃO ERRADICADOS

Por volta das 05:30 de sábado, 30/01/10, a GT GATI comandada pelo Sgt Andrade, de posse das informações, localizou,erradicou e incinerou 16.200 (dezesseis mil e duzentos pés de maconha), e apreendeu mais 920 gramas prontas para comercialização, além de duas espingardas de fabricação artesanal, em meio à caatinga entre as agrovilas 45 e 46 do Projeto Fulgêncio. As amostras de maconha e as espingardas foram conduzidas a DPC deste município para serem tomadas as medidas cabíveis.

AGROVILA-06 DO PROJETO BRÍGIDA EM OROCÓ – AGRICULTOR DE 24 ANOS É MORTO A TIROS
A Central de operações da 2ª CIPM recebeu uma ligação telefônica por volta das 16:30 de sábado, 30/01/10, informando que na Agrovila 06 do Projeto Brígida, zona rural de Orocó, teria acontecido um homicídio, onde acionou a equipe da GT-Brígida para efetuar um deslocamento para averiguar a informação, tendo a guarnição chegado ao local e constatada a veracidade do fato. A vítima Antonio Ricardo da Silva Santos de 24 anos, residente no local da ocorrência, transitava a pé com destino a sua residência quando um elemento se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente revolver calibre 38, pois havia várias cápsulas deflagradas daquele calibre no local, a motivação, a autoria e os modos operantes do crime não foram informados até o momento A citada guarnição permaneceu no local até a chegada do efetivo do IC.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: