ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ÚLTIMAS HORAS - 09 ACIDENTES DE TRÂNSITO EM ARARIPINA COM 03 TRANSFERIDOS


Mais 09 acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria com 03 pessoas transferidas para outras unidades hospitalares em Picos-PI e Petrolina-PE.

Foram 07 acidentes motociclísticos e 02 atropelamentos por moto, os quais aconteceram das 14:40 de segunda-feira, 22/02/10 às 21:40 desta terça-feira, 23/02/10. Não foi registrado nenhum óbito.

Os casos aconteceram no Alto da Boa Vista, BR-316 no Posto Fiscal, Lagoa de Dentro, Sítio Flamengo, Distrito de Nascente, Sítio Canastra e Centro.


No último fim de semana foram 18 ocorrências registradas, sendo 13 acidentes de trânsito com 10 acidentes envolvendo motociclistas, 02 automobilísticos e 01 atropelamento.

Os números são do meio-dia de sexta-feira, 19/02/10 às 23:15 de domingo, 21/02/10, sendo que ainda no período foram registrados ainda 04 agressões físicas por espancamento e 01 caso de intoxicação alcoólica.

No fim de semana que passou as ocorrências aconteceram na Rua Joaquim Rodrigues Nogueira, Planalto, Marcolândia-PI, Rua da Canastra, Bairro Universitário, Serra da Torre (02), Ladeira da Torre, Distrito de Nascente, Zé Martins, Cavalete-01, Sítio Graça (02), Lagoa de Dentro, Rua Santa Rita e Conjunto Asa Branca. Não houve transferências e nem registro de óbito.


Confira outras informações na área policial da Região do Araripe, Sertão central e Sertão do São Francisco.

BARRAGEM DO TEIÚ EM OURICURI – HOMEM DE 33 ANOS MORRE AFOGADO


Policiais da GT-02 foram acionados às 14:30 de segunda-feira, 22/02/10, pela Central de Operações para se fazerem presentes à Barragem do Teiú, zona rural de Ouricuri, onde havia acontecido um afogamento. Ao chegar ao local, juntamente com Policiais civis, constataram que a vitima, identificada por Roberto Rivelino Bezerra de Souza de 33 anos, o qual residia na Rua Maria F. Castro, centro de Ouricuri, ao pular na barragem, bateu com a cabeça e veio a óbito, provavelmente por asfixia em meio liquido. A vítima chegou a ser retirada das águas por populares, porém, não apresentava quaisquer sinais vitais. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Fernando Bezerra, a fim de ser examinada pelo médico de plantão. O fato foi registrado no BO nº 00174/10, de 22 de fevereiro de 2010.

SANTA CRUZ DA VENERADA – AGRICULTOR DE 31 ANOS É MORTO A GOLPES DE FACA

O caso aconteceu por volta das 23h30min do último sábado dia 20/02/10, no Povoado da Varzinha, município de SANTA CRUZ-PE. A vítima Francinaldo Ribeiro de Souza, casado, agricultor, 31 anos, que residia no Sítio Atalho na zona rural daquele município, se encontrava em visíveis sintomas de embriaguez alcoólica em um barzinho bebendo e perturbando pessoas que ali se encontravam. Quando o mesmo saiu para urinar num matagal próximo ao estabelecimento, foi atacado por um individuo não identificado que desferiu três golpes de faca peixeira contra a vítima, dois nas costas e um abdômen. O mesmo ainda tentou fugir do assassino correndo em direção ao bar, mas caiu completamente ensangüentado e faleceu ali mesmo no local. Segundo a polícia, nenhum dos freqüentadores do estabelecimento conseguiu identificar o autor do crime. O caso será investigado pela DPC local.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e HMSM-Araripina

Nenhum comentário: