ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SERRA DOS SIMÕES EM ARARIPINA - ASSALTANTES PARAM À BALA F-4000 LOTADA DE PASSAGEIROS


Uma F-4000 lotada de passageiros sofreu uma tentativa de assalto quando se deslocava da Serra dos Simões para o centro de Araripina. O fato aconteceu por volta das 09:00 da manhã de terça-feira, 09/02/10, quando o comerciante Valdir Jacinto Modesto de 33 anos, residente naquela serra, levava os passageiros para a cidade em sua F-4000. Segundo ele, dois elementos armados, não identificados e encapuzados que conduziam uma moto de cor preta, emparelharam com seu carro e mandaram ele parar, anunciando o assalto. A vítima não parou e os motoqueiros abriram fogo, atirando nos pneus, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Alguns metros adiante o carro parou com os pneus secos. Os passageiros, que são agricultores daquela região ficaram apavorados e traumatizados. A polícia militar foi acionada e o motopatrulhamento fez várias diligências no intuito de localizar, identificar e prender os elementos, mas não obtiveram êxito. Por sorte nenhum passageiro saiu ferido e o caso foi registrado na DEPOL.

POVOADO DE EXTREMA EM OURICURI – AGRICULTOR É BALEADO NO ROSTO

Por volta dos primeiros 00:30 minutos de segunda-feira, 08/02/10, a equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento ao povoado da Barra de São Pedro, neste município, e atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo, onde a vítima Leonardo Batista da Silva, de idade ignorada, solteiro, agricultor, encontrava-se ferida no Posto de Saúde daquele povoado. Com a chegada do Policiamento ao local, ficou constatado que a vítima foi alvejada por projétil de arma de fogo que atingiu lado direito da face, transfixando e saindo do outro lado. O mesmo que estava consciente disse aos policiais que o fato tinha ocorrido no Povoado de Extrema, enfrente ao Clube local, que não conhecia seu agressor e nem sabia dizer os motivos que levaram ao feito. Diante dos fatos, a equipe do GATI se deslocou até aquele povoado e localizou a motocicleta da vítima em frente ao clube onde havia ocorrido o fato. Os policiais realizaram diligências a procura do acusado, no entanto não encontraram nenhuma pista dele. A moto da vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri que ficará responsável pelas investigações. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Fernando Bezerra e depois transferida para o Hospital de Trauma da cidade de Petrolina.

BAIRRO SANTA MARIA EM OURICURI – PEDREIRO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Por volta das 18:00 de segunda-feira, 08/02/10, um homem foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Adelaide Siqueira, nº 230, Bairro Santa Maria em Ouricuri. O filho da vítima, Alex Alves Lopes, saiu de casa às 15h00 para jogar futebol e deixou o pai Reginaldo Alves de 49 anos, solteiro, pedreiro, dormindo. Quando retornou para a casa, às 18h00, encontrou o pai sem os sinais vitais. Alex relatou aos policiais que o pai era alcoólatra e vinha tendo problemas de saúde devida a bebida. Agentes da Polícia Civil compareceram ao local e encaminharam o corpo ao necrotério do hospital local.

GRANITO – VEÍCULO É ENCONTRADO INCENDIADO

Policiais Militares do Pelotão de Granito foram informados por populares por volta das 08:00 da manhã de segunda-feira, 08/02/10, que um veículo havia sido incendiado na manhã do dia anterior próximo a entrada que dá acesso à Lagoa Nova. Os policiais verificaram que o carro que se encontrava queimado tratava-se de um GOL com a placa HZL 5916. Em consulta com a Central de Operações do 7º BPM, verificou-se que o veículo marca VW, modelo GOL MI, cor branca, placa HZL 5916, ano 1997, pertence à empresa JAFRIO REFRIGERAÇÃO, localizada na cidade do Recife-PE. Os policiais recolheram a placa do veículo e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Granito para as devidas providências.

SÍTIO CACIMBINHA EM BODOCÓ – MARTELEIRO MORRE EM EXPLOSÃO QUANDO OPERAVA MÁQUINA COMPRESSORA

Por volta das 15:00 de segunda-feira, 08/02/10, Policiais Militares do Pelotão de Bodocó foram informados por populares que um funcionário da empresa EXPLOMIG havia dado entrada no setor de atendimento do hospital local sem os sinais vitais. Depois de entrar em contato com outros funcionários da empresa, os mesmos informaram que Magno Vítor Leivino Caetado de 21 anos, casado, marteleiro, que residia na cidade de Sobradinho-BA, operava uma máquina compressora – acoplada a um caminhão – instalando postes de alta tensão, quando aconteceu uma explosão e o seu corpo foi lançado contra a grade da carroceria do veículo. O acidente aconteceu no Sítio Cacimbinha, zona rural de Bodocó. Magno foi socorrido com vida pelos colegas de trabalho ao hospital da cidade de Bodocó, no entanto, ele não agüentou os ferimentos e faleceu a caminho daquele centro médico.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e DEPOL-Araripina

Nenhum comentário: