ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA
PRESIDENTE - LUCIANO CAPITÃO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RUA 11 DE SETEMBRO EM ARARIPINA - PEDREIRO É PRESO ARMADO EM FRENTE AO BRADESCO


O Policiamento da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, recebeu informações por volta das 10:20 da manhã de sexta-feira, 05/02/10, que na Rua 11 de Setembro, em Frente a agência do Bradesco, havia um elemento em atitude suspeito e estaria com freqüência rondando o comércio local. De imediato a viatura se deslocou, localizou o Imputado Douglas Souza Silva de 22 anos, pedreiro, solteiro, natural de Açailândia-MA e residente em Marcolândia-PI, que durante a abordagem foi encontrado na cintura do mesmo um revólver, calibre 32, ROSSI, de nº 99497, com seis (06) munições intactas. O Citado imputado relatou ao policiamento que a arma pertencia ao indivíduo Antonio Claudiano de Souza de 24 anos, sem ocupação fixa, residente à Rua Antonio Avelino em Marcolândia-PI, sendo que o objetivo era praticar assalto. A guarnição tática se deslocou a residência do segundo indivíduo, localizou o mesmo e conduziram os 02 (dois) imputados a DPC de Araripina – PE, juntamente com a arma, para maiores averiguações e posteriormente tomarem as medidas cabíveis. O fato foi registrado no B O nº 0087, datado de 05 de Fevereiro de 2010.

PROJETO MANIÇOBA EM JUAZEIRO-BA – HOMENS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO

Por volta das 08:40 da manhã de sexta-feira, 05/02/10, o GATI 26142 juntamente com a equipe do CIPE- PMBA, deram cumprimento ao Mandado de prisão do Juízo Criminal da Comarca de Petrolina-PE, em desfavor do imputado Manoel Sebastião dos Santos, residente no Bairro Vila Fortuna em São José do Belmonte-PE(foragido da Justiça). O mesmo ao ser preso informou que as armas se encontravam na casa do imputado Cícero José dos Santos, residente no Projeto Maniçoba, zona rural de Juazeiro-BA. Ao chegar na residência, Projeto Maniçoba, foi apreendido uma espingarda, marca CBC, cal. 20, nº 90173, um revólver especial, cal. 38, nº 909106, 09 (nove) cartuchos intactos 38 e 02(dois) deflagrados, 09 (nove) cartuchos intactos cal. 20. Os imputados juntamente com os materiais apreendidos foram entregues na DPC de Juazeiro-BA.

SÍTIO SACO GRANDE EM EXÚ – CARRO DE PASSAGEIROS É ASALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS

A Companhia de Exú tomou conhecimento através de ligação telefônica por volta das 13:30 de sexta-feira, 05/02/10, que no Sítio Saco Grande, zona rural do município, em uma estrada carroçável, elementos armados de revólveres, assaltaram passageiros de uma F-4000 que fazia linha de Exú para o povoado de Zé Gomes, Zona Rural. A Guarnição Tática chegando ao citado local, foi relatado pelo o Sr. Cícero Ueldon Oliveira Amorim, 24 anos, residente no Povoado de Zé Gomes, condutor do veículo F4000, de cor vermelha, Placa KYH 7960 que, quatro (04) elementos armados de revólveres, encapuzados, interditaram a estrada fazendo com que o veículo parasse e subtraiu dos passageiros João Pereira Luna de 64 anos, casado, aposentado, Rubervânia Oliveira dos Anjos, 30 anos, casada e Vanderli Pessoa Diniz de 26 anos, divorciado, ambos residentes no Distrito de Zé Gomes em Exú, aparelhos celulares e aproximadamente 600.00 (seiscentos reais) em dinheiro. A viatura fez uma busca minuciosa, mais infelizmente os elementos não foram localizados. Fato registrado no B O nº 00035, datado de 05 de Fevereiro de 2010.

COHAB-V EM PETROLINA – POLÍCIA APREENDE FUZIL 7,62 EM RESIDÊNCIA

Às 12:30 de sexta-feira, 05/02/10, após levantamento realizado pela equipe da 2ª Seção do 5°BPM, a GT da Polígono de Pedro Baiano, fez o deslocamento até a Rua 98, nº 116 no Bairro COHAB-V em Petrolina, afim de averiguar uma denuncia, a existência de arma de fogo. Ao chegar no referido local, a GT em questão fez contato com a Srª Ivonete, esposa do imputado identificado apenas como Paulo, vulgo pintor, a mesma relatou que estaria sofrendo ameaças de morte por parte do esposo e confirmou a existência de uma arma, autorizando assim os Policiais adentrarem na residência, que ao efetuar uma revista no interior da mesma, foi encontrado um FUZIL, 7.62m.m, (MUSQUETÃO), arma privativa. O imputado não foi localizado, porém a arma removida e entregue na 1ª DPC, para adoção das medidas cabíveis.

AVENIDA CENTRAL EM SALGUEIRO – HOMEM É PRESO ARMADO COM FACA PEIXEIRA EM PUNHO

Por volta das 15:30 de sexta-feira, 05/02/10, a central de polícia de Salgueiro designou a ROCAM para se deslocar até a Avenida Central, onde um elemento estaria transitando com uma faca peixeira em punho. Ao chegar no local abordaram o mesmo, e constataram a veracidade do fato, apreenderam a arma e conduziram o imputado identificado por Ronielson Souza dos Santos de mais ou menos 25 anos, solteiro, residente no Alto do Riachinho, para a DPC local para que se fosse tomadas as medidas cabíveis.

JARDIM PETRÓPOLIS EM PETROLINA – AGRICULTOR É PRESO COM 01 Kg DE MACONHA

A GR 26133 (ROCAM), ocasião em que realizava a Operação CRACK por volta das 16:30 de sexta-feira, 05/02/10, no Bairro Jardim Petrópolis em Petrolina, mais precisamente na Rua 12, s/nº, ao abordar o imputado Fracinaldo Flor de 34 anos, amasiado, agricultor, residente no Sítio São Francisco, zona rural de Juazeiro-BA, foi encontrado com o mesmo, uma pequena quantidade de Maconha, ao averiguar sobre a procedência da droga, o imputado informou um ponto de tráfico, os policiais foram ate ao local, onde encontraram um tablete de 01kg de Maconha. O imputado foi conduzido juntamente com o entorpecente aprendido, e entregue na 1ª DPC, para adoção das medidas cabíveis.

COHAB DE MIRANDIBA – HOMEM PRESO POR AGREDIR COMPANHEIRA

Segundo informações policiais, às 13:10 de sexta-feira dia 05/02/10, a testemunha NAYANA queixou-se a GT de Mirandiba, que seu Genitor Antonio Marques da Silva de 43 anos, casado, havia agredido a sua Mãe Ana Maria da Penha Marques, ambos residentes na COHAB de Mirandiba, inclusive jogado uma panela de água quente na vitima. A GT deslocou-se até o local, Rua Cantareli Sobrinho, na COHAB de Mirandiba e constatou o delito, que de imediato deu voz de prisão ao imputado e o conduziu para a DPC local para que fosse lavrado o flagrante, que foi realizado na DPC de Salgueiro.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: