ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RIACHO CACIMBÃO EM IPUBÍ - AGRICULTOR DE 29 ANOS MORRE AFOGADO


Policiais do pelotão de Ipubí foram informados sobre a existência de um corpo às 11:50 de terça-feira, 02/02/10, no Sítio Riacho Cacimbão, zona rural do município. Fazendo deslocamento ao referido local, os policiais constataram que o corpo, identificado por José Izânio Diniz de 24 anos, solteiro, agricultor, que residia no Sítio Escorrego, zona rural de Ipubí, havia sido encaminhado ao Hospital do município, onde foi periciado pelo médico plantonista que constatou morte por parada cardiorrespiratória por asfixia, devido o afogamento. 

PROXIMIDADES DO AEROPORTO DE PETROLINA – MOTO FURTADA ENCONTRADA ABANDONADA

Após recebimento de denúncia anônima às 02:20 da madrugada de terça-feira, 02/02/10, a Central de Operações deslocou a GT Polígono de Pedro Baiano até o Canal de Irrigação nas proximidades do Aeroporto de Petrolina, onde se encontrava uma motocicleta Honda CG/ Titan/ Preta, ano 2006 abandonada. Ao chegar a GT encontrou a moto, e após investigação descobriu que a mesma havia sido furtada da Orla de Juazeiro-BA, no dia 31/01/10, por volta das 02:30 e pertencia a Macael Banaia Ribeiro Alves da Silva de 29 anos, solteiro, assistente administrativo residente no centro de Juazeiro-BA. Em seguida a motocicleta foi entregue na 1ª DPC, para as devidas providências. 

POVOADO DO JUÁ EM TRINDADE – MOTO FURTADA ENCONTRADA PELA PM

Por volta das 18:30 de terça-feira, 02/02/10, segundo relato de policiais do pelotão de Trindade, a vítima Francisco Gomes da Silva de 55 anos, casado, agricultor, residente no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, foi até a sede do pelotão informando que no ultimo final de semana teve sua motocicleta SANDAL 125, vermelha, ano 2006, Placa KIZ-9831, furtada de sua residência, e tinha conhecimento que a pessoa conhecido por D.S. menor de 16 anos, residente no povoado do Juá, zona rural de Trindade, foi visto trafegando na mesma. Diante das informações a GT- 01 foi até o Povoado do Juá na residência do menor infrator, onde segundo sua Genitora o mesmo não estava. Seguindo mais informações as buscas continuaram e por voltas das 18h50min a moto foi localizada, estava abandonada na Rua São Sebastião, Bairro São Geraldo em Trindade. Os policiais ainda realizaram diligências tentando localizar o infrator, sem êxito. A moto foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Trindade para os procedimentos legais. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: