ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PERNAMBUCANO 2010 - NÁUTICO VENCE O BODE POR 2 X 1 NO CHAPADÃO DO ARARIPE


Segundo o JC, o Náutico fez o jogo da superação na tarde deste domingo (31), ao vencer o Araripina de virada, por 2x1, na casa do adversário, no Chapadão do Araripe, mas os torcedores do BODE não engoliram a vitória do Náutico e culpam o juíz pela derrota.

Com o resultado, o time alvirrubro pulou do terceiro para o segundo lugar na tabela, somando 13 pontos - apenas 1 ponto a menos que o líder, Sport. Já o Araripina, desceu um degrau na classificação e é o 11º colocado, com quatro pontos.

O próximo desafio do Náutico será na quarta-feira (3), às 21h, contra o time da Cabense. A partida será realizada no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. No mesmo dia, às 20h30, o Araripina recebe o Central no Chapadão do Arararipe.

O JOGO - O Náutico foi pressionado pelo Araripina no início da partida, recebendo muitas faltas. O atacante Carlinhos Bala puxou o ataque alvirrubro, mas acabou sendo desarmado em vários lances. Aos 37 minutos, Bala chutou de longe e deixou fácil para o goleiro Danilo defender.

No segundo tempo, o Timbu ainda demonstrava lentidão na saída da bola e também no meio de campo. E, aos sete minutos, levou um gol. Márcio mandou a bola na trave e, na volta, Jessuí chutou para o fundo das redes. Aos 20, Péricles quase ampliou para o Araripina, mas a bola acabou indo para fora. Cinco minutos depois, Felipe fez falta pesada em Carlinhos Bala e foi expulso.

Com um jogador a menos, o time da casa sentiu o avanço do adversário. Aos 41, Rodrigo Dantas recebeu lançamento e mandou de cabeça, empatando o jogo. Aos 45, Nílson aproveitou falha de Régis na zaga e chutou certeiro na saída de Danilo, virando o placar.

FICHA DO JOGO:

Araripina: Danilo; Romero, Régis, Márcio e Neto; Felipe, Fernandes, Zaqueu e Péricles; Jessuí (Diego) e Marco Paraná. Técnico: Jorge Luís.

Náutico: Glédson; Diego Bispo, Ramirez e Vinícius; Denis (Nílson), Derley, Márcio Tinga, Dinda (Itamar) e Zé Carlos (Geílson); Carlinhos Bala e Rodrigo Dantas. Técnico: Guilherme Macuglia.

Gols: Jessuí (Araripina), Rodrigo (Náutico) e Nílson (Náutico), aos sete, 41 e 45 do segundo tempo, respectivamente.

Cartões amarelos: Márcio (A), Romero (A), Vinícius (N) e Danilo (A).

Cartão vermelho: Felipe (A)

Público: 5.800

Renda: R$ 24 mil

Local: Estádio Chapadão do Araripe. Horário: 16h. Árbitro: Antônio Hora Filho. Assistentes: Pedro Wanderley e Aldir Pereira.

Nenhum comentário: