ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PE-615 EM ARARIPINA - COLISÃO DE MOTO COM CARRO DEIXA PAI E FILHA GRAVEMENTE FERIDOS



Às 19:00 de quinta-feira, 11/02/10, a 2ª Cia/7ºBPM - Araripina, tomou conhecimento via rádio, que na PE 615, entre os Distritos de Gergelim e Nascente, teria acontecido um acidente envolvendo uma moto Honda CG 150, vermelha, ano 2005, PL DJT 9114 conduzida pela vítima José Jeano Damasceno de Souza de 30 anos, casado, mecânico, residente no Distrito de Nascente, o qual conduzia sua filha menor de 01 (um) ano das iniciais M.J.C.D. como carona, quando se envolveu em um acidente de trânsito com uma Kombi, cor branca, ano 2010, PL HNJ 1571 conduzido pelo sr. Jackson Lopes Gonçalves, 34 anos, divorciado, motorista, residente na Trav. Polivalente, nº 60, Bairro Malhada, Município de Sebastião do Passe – BA. Sendo que a criança sofreu várias lesões e foi conduzida para o hospital Santa Maria, onde ficou internada. O genitor da mesma, o sr. José Jeano, condutor da moto, também foi socorrido para o mesmo hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital de Barbalha – CE com várias lesões. O condutor da Kombi efetuou todas as medidas de socorro de urgência, conduzindo as vítimas para o hospital mais próximo, como relatam os populares aos policiais que se encontravam no local da ocorrência.

SÍTIO MANGUEIRA EM TRINDADE – CASAL MORRE EM COLISÃO DE MOTO COM ÔNIBUS 

O policiamento de Trindade-PE, tomou conhecimento às 17:30 de quinta-feira, 11/02/10, através de populares, que no Sítio mangueira, zona rural do município, mais precisamente em uma estrada carroçável que liga o Povoado de Mangueira e o Povoado de Saco Verde, que o Sr. Paulo Alves da Silva de 25 anos, agricultor, natural de Araripina, solteiro, residente no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, conduzia uma moto Honda POP 100, PL KKV 4839, de cor prata, ano 2009, e que trazia como carona a Srª Neilma Lígia da Cruz de 19 anos, funcionária pública, solteira, natural de Araripina e também residente no Distrito do Morais, quando colidiu na traseira de um ônibus Mercedes Benz, Cor Branco, PL JKW 7724 – PE conduzido por uma pessoa conhecido por Mazinho. Sendo que a Srª Neilma morreu no local e o condutor da moto, o Sr. Paulo, foi socorrido por populares para o hospital de Ouricuri, mas não resistiu e veio a óbito. O condutor do ônibus evadiu-se do local, sendo que a polícia ainda fez buscas mais infelizmente, o citado condutor do ônibus não foi localizado. Os dois veículos envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a DPC de Trindade-PE.

FAZENDA URTIGA EM OURICURI – CASAL DE MOTO COLIDE COM ANIMAL NA PISTA

Segundo foi informado, por volta das 18:45 der quinta-feira, 11/02/10, a Guarnição Tática 01 de Ouricuri, o casal João Filho Pereira leite de 43 anos, casado, vigilante, natural de Ouricuri e Francisca Galdino de Lima Leite de 46 anos, do lar, ambos residentes na COHAB VI em Petrolina, se deslocavam no sentido Jacaré/Ouricuri, na moto YBR, cor prata, PL KLH 7179, quando passava nas proximidades da Fazenda Urtiga, foram surpreendidos por um animal “jumento” na PE-604, não conseguindo evitar a colisão no referido animal. O Sr. João Filho, condutor do veículo, sofreu várias escoriações e foi socorrido por terceiros para a unidade hospitalar de Ouricuri – PE e não corre risco de morte, enquanto que a esposa do mesmo não sofreu nenhuma escoriação.

PE-604 EM OURICURI – MOTORISTA DE AMBULÂNCIA EVITA COLISÃO COM ANIMAL E DESCE ATERRO

Às 20:00 de quinta-feira, 11/02/10, a Guarnição Tática 01 de Ouricuri – PE, tomou conhecimento pela Polícia Rodoviária Federal deste Município que na PE-604, proximidades da Fazenda Urtiga, zona rural do município, teria acontecido um acidente envolvendo uma Ambulância da Secretaria de Saúde da Cidade de Petrolina - PE. De Imediato a viatura se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo relatou o condutor da Ambulância, o Sr. Roberto Bezerra da Silva de 46 anos, casado, natural de Petrolândia e residente na Vila Eduardo em Petrolina, que se deslocava, juntamente com a técnica de enfermagem, a Srª Adelice Lopes Borges de 41 anos, viúva, natural de Trindade e residente na COHAB-II também em Petrolina, sentido Ouricuri/Povoado do Jacaré, quando foi surpreendido por três (03) animais “jumento” na pista de rolamento, quando tentou evitar a colisão, desviando, perdeu o controle, desceu o aterro, estourando o Pneu traseiro direito e o cárter. Sendo que o condutor, bem como a técnica em enfermagem, não sofreu nenhuma lesão.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: