ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PE-604 ENTRE BODOCÓ E OURICURI - QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NA MADRUGADA


Três elementos armados e encapuzados assaltaram o ônibus da empresa viação Pernambucana e deixaram o cobrador ferido. O assalto aconteceu por volta dos primeiros 00:15 minutos da madrugada de segunda-feira, 08/02/10, na PE 604 entre as cidades de Ouricuri e Bodocó, próximo à divisa dos dois municípios. Os assaltantes colocaram um jumento no meio da rodovia bloqueando o acesso dos veículos. O motorista do ônibus ao perceber a presença do animal no meio da pista, foi obrigado a reduzir a velocidade do veículo. Neste momento, os indivíduos que se encontravam armados com revólveres e espingarda efetuaram um disparo em direção do veículo, obrigando o motorista a parar. 

O tiro quebrou o pára-brisa do ônibus e os estilhaços atingiram o rosto do cobrador. Depois de entrarem no ônibus e render o motorista, os bandidos o obrigaram a manobrar o veículo e entrar em uma estrada carroçável ladeada por cercas de arame farpado. Os ladrões levaram dinheiro e os seguintes objetos dos passageiros: 02 (dois) computadores notebook; 12 (doze) aparelhos celulares, 01 (uma) câmara digital e vários documentos pessoais. 

Depois do assalto, os elementos fugiram tomando destino ignorado. O motorista do ônibus, José Nicolau dos Santos, conseguiu entrar em contato com a Central de Operações do 7º BPM solicitou o apoio da Polícia Militar, pois se encontrava com uma pessoa ferida e não sabia da sua localização exata, bem com não tinha nenhuma condições de manobrar o referido veículo. 

A GT-01 e duas equipes da ROCAM localizaram o ônibus em uma estrada carroçável a 05 km da rodovia estadual. Depois de prestar socorro ao cobrador que se encontrava com vários ferimentos no rosto, as viaturas realizaram várias diligências na região a procura dos indivíduos, no entanto, não foi obtido êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil desta cidade que ficará responsável pelas investigações. Confira o nome das vítimas que foram assaltadas na ação dos bandidos.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: