ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LAGOA DO BARRO EM ARARIPINA - HOMEM QUE ESCAPOU DA MORTE CONTINUA PRESO



Continua preso na delegacia de Araripina o auxiliar de serviços gerais Nivaldo Albuquerque dos Santos de 38 anos, natural de Araripina e residente no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural deste município. O mesmo sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo, 21/02/10, às 17:30 na Praça de Lagoa do Barro, quando foi surpreendido por dois motoqueiros de capacete, onde o garupa desceu e efetuou vários disparos contra ele. 

Dois tiros atingiram o mesmo no braço direito e na orelha esquerda, todos transfixantes, mas uma bala perdida terminou por atingir o peito esquerdo de um parente seu de nome Teodoro de mais ou menos 65 anos de idade que se encontrava nas imediações e teve morte imediata. 

Nivaldo foi socorrido até o HMSM e lá com a chegada dos policiais foi constatado que o mesmo respondia a processos no estado de São Paulo por homicídio e assaltos. Por este motivo ele continua detido na delegacia à disposição da justiça. 


SÍTIO BAIXA VELHA EM TRINDADE – MOTO TAXISTA É ASSASSINADO A FACADAS
Às 12:00 de quarta-feira, 24/02/10, a Guarnição tática – 01 do Pelotão de Trindade foi informado por populares, que no Sítio Baixa Velha, zona rural do município, mais precisamente próximo ao Sertão Bar, havia um corpo do sexo masculino, sem os sinais vitais. De imediato a viatura se deslocou ao local e fora constatado a veracidade do fato. O policiamento observou no local, que a vítima João Batista Pereira do Nascimento, o Neguinho de 31 anos, natural de Araripina, solteiro, moto taxista, o qual residia no Sítio Ramalhete, zona rural de Araripina, sofreu vários golpes de faca tipo peixeira na região do pescoço e foi arrastado para o interior da caatinga, onde o imputado desconhecido evadiu-se, deixando a arma branca nas proximidades do local do fato. A comunidade local informou que a vítima era moto taxista e prestava serviços na cidade de Trindade – PE. O Policiamento efetuou várias incursões nas proximidades, mais infelizmente não foi localizado nenhum indivíduo com vestígios de ter efetuado o crime. A Polícia Civil compareceu no local e a ocorrência foi repassada para serem tomadas as medidas cabíveis. 


Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e DEPOL-Araripina

Nenhum comentário: