ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

HORTIGRANJEIRO DE ARARIPINA - MORTE DE MORADOR DE RUA CONTINUA EM MISTÉRIO


A polícia ainda não tem pistas sobre o assassino que matou um morador de rua nos primeiros 10 minutos da madrugada da última sexta-feira dia 05/02/10, no Hortigranjeiro de Araripina. Carlos Almino Vieira de aproximadamente 20 anos foi barbaramente assassinado com 03 tiros na cabeça enquanto dormia com seu pai, um irmão e um amigo em um dos galpões do Hortifrutigranjeiro. Após os disparos o matador saiu tomando destino ignorado. 

O vídeo abaixo foi gravado minutos depois do crime pelo internauta Iran e cedido ao Portal Araripina e Blog do Fredson. Abaixo do vídeo está um link que vai direcionar para as fotos, onde o corpo foi transladado do local por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro. Crimes como este chocam a comunidade e deixam os moradores mais inseguros em saber que existe um assassino à solta. 

As cenas abaixo no vídeo e nas fotos são fortes e inadequadas para menores de idade e o motivo de mostrá-las e para chamar a atenção das autoridades no sentido de prender o acusado e desvendar o porquê de um crime tão cruel, onde a vítima não teve a mínima chance de defesa. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: