ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FUTEBOL - SPORT TERÁ ATAQUE RESERVA CONTRA O ARARIPINA


Assim como o Santa Cruz, o Sport também não terá seu ataque titular na rodada deste final de semana do Campeonato Pernambucano, contra o Araripina, no sertão. Pior, até o primeiro reserva está fora de combate. Ciro cumpre suspensão por ter sido expulso no clássico contra o Náutico. Wilson recupera-se de uma contusão no joelho direito e Nadson também machucado.

Com isso, uma das vagas deve ficar com Dairo, que já substituiu Wilson no jogo contra o Brasília, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O outro posto tem dois jogadores prata da casa como candidatos: Juninho Potiguar e Éverton Felipe. Outra opção seria adiantar o meia Juninho Silva. Por outro lado, o zagueiro César volta após cumprir suspensão. Já o capitão Igor ainda dependerá de uma reavaliação médica.

No caso do primeiro Juninho e Éverton seria a primeira oportunidade como titular. Os dois jogadores já tiveram chance durante partidas. Juninho entrou no segundo tempo contra o Brasília e Éverton no empate com o Sete de Setembro. Os atletas retornaram de Brasília e já fizeram o regenerativo na tarde desta quinta (25), na Ilha. O técnico Givanildo Oliveira comanda mais dois treinos até o jogo.

Quanto ao confronto que marcou a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, Givanildo ressaltou o fato de a equipe ganhar uma semana completa apenas para treinamentos. "Foi bom porque os jogos do Estadual estão acontecendo sempre quarta e domingo. Com isso, ganhamos uma semana para descansar", ponderou.

Sobre o desempenho de seus comandados, elogios. Principalmente por conta das modificações na defesa e no meio de campo. "Foram muitas mudanças e por isso mesmo o time agradou. Teve boa movimentação e criou as oportunidades de gol", comentou.

O volante Daniel Paulista, que fez seu primeiro jogo como titular desde que retornou da cirurgia no joelho direito, disse que foi apenas o começo e com a sequência de partidas recuperará o ritmo ideal. "Com a sequência poderei chegar a uma melhor condição e estar firme para os jogos finais do Pernambucano", lembrou.

Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal

Nenhum comentário: