ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FUTEBOL - ARARIPINA VENCE E SAI DA DEGOLA


No jogo dos desesperados, entre Araripina e Central, onde o penúltimo enfrentava antepenúltimo, deu o Araripina. Jogando em casa, o Bode do Sertão derrotou a Patativa do Agreste por 1x0, com Marcelo Paraíba, aos 35 minutos do primeiro tempo. O gol surgiu após uma falha na saída de bola do time caruaruense que até estava melhor na partida. O Bode quebra o jejum de três derrotas consecutivas, sai da zona de rebaixamento e deixa a penúltima posição na tabela para o time caruaruense.

No primeiro o tempo, o jogo foi muito equilibrado. O Araripina saiu na frente porque soube aproveitar melhor a única chance clara que teve. Jessuí roubou a bola, tocou para Marcelo Paraíba e deslocou Isaías e fazendo: 1x0.

No segundo tempo o Central manteve a pressão e até conseguiu mandar algumas bolas na trave. “Temos alguns jogadores que devem estrear já neste final de semana”, disse Adelmo Soares, referindo-se a Guego, atleta revelado no Porto (adversário do Central no próximo domingo). O time caruaruense ainda acertou a trave de Danilo, mas o placar não sofreu alteração.

FONTE-JC

FOTO - PAULO ELIAS

Nenhum comentário: