ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FOLIA NO VALE DOS VINHOS - PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE PETROLINA É DIVULGADA


"Folia no Vale dos Vinhos", este é o tema do carnaval 2010 de Petrolina. Serão sete dias de folia na cidade, com cortejos culturais, mais de 50 blocos de rua, com várias atrações nacionais como Dudu Nobre, Pepeu Gomes, Chico César e Geraldo Azevedo, além das bandas Art Popular, Grupo Sambôr, Sambão Patusco e a Banda de Pau de Corda.

A programação terá também atrações regionais como Matingueiros, Samba de Véio, Camila Yasmine, Fabiana Santiago, Nilton Freitas e Alan Cléber. As orquestras Fernando Junior e Frevo de Petrolina também irão se apresentar.

O carnaval deste ano terá dois pólos, na Praça 21 de Setembro e na Avenida são Francisco, no bairro Areia Branca. O carnaval 2010 de Petrolina ainda conta com o apoio das Associações dos bairros Rio Corrente, Cohab VI e Cohab IV.

Confira a programação da ‘Folia no Vale dos Vinho’:

*10/02 e 11/02 – cortejos culturais pelas ruas do Centro e Areia Branca

*12/02 a 16/02 – no pólo da Praça 21 de Setembro: show com as atrações: Dudu Nobre, Geraldo Azevedo, Chico César, Sambão Patusco, Pepeu Gomes, Art Popular, Banda de Pau e Corda, Grupo Sambôr, Alan Cléber, Fabiana Santiago, Camila Yasmine, Nilton Freitas, Os Matingueiros, Samba de Véio, Orquestra Fernando Junior e Orquestra de Frevo de Petrolina.

* 13/02 a 16/02 – no pólo da Areia Branca: show com Alan Cléber, Kebre & Sambe, Timidez, Nosso Jeito, Pegada Elétrica, Antony Sandy, Fogo de Mulher Elétrica e Fala Sério.

Fonte - Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário: