ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DOMINGO - ARARIPINA TREINA INTENSAMENTE PARA JOGO CONTRA SPORT


O Araripina FC treina intensamente em dois períodos no Estádio Municipal "Chapadão do Araripe" visando o jogo de domingo as 17h00 contra o Sport. Lider do campeonato com 23 pontos, o Sport nã contará com dois dos seus principais jogadores. Ciro e Wilson, ambos atacantes do time leonino não atuarão contra o Araripina.

Ciro foi expulso no classico com o Náutico e Wilson está no Depatamento Médico. Nádson e Dairo serão os substitutos. No Araripina, o time conta com todos os jogadores, inclusive com o lateral Tiago Tigrão, o volante Odilon e o meia Barata, todos ja regularizados e à disposição do técnico Jorge Luiz.

Na tarde da última terça-feira (23) foram apresentados mais 3 reforços contratados para o 2º turno. O goleiro Bel, que estava no Nacional de Patos - PB, o zagueiro Saulo e o atacante Mineiro, oriundos do Flamengo de Guarulhos e o meia Zé Carlos, do Guarani de Juazeiro do Norte-CE.

Também foi liberado e já está treinando no elenco o atacante Cristovão, que estava no Barras-PI. A Comissão Técnica fez a dispensa dos laterais Fernandes e Neto Paraiba e do volante Pedro Neto. Para o jogo contra o Sport, domingo, as 17h00 no Chapadao do Araripe, o Técnico Jorge Luiz espera contar com todos os atletas, que devem ser liberados pela FPF.

Por Carlos Lima - Comentarista Esportivo e Diretor de Programação da Rádio Arari FM.

Nenhum comentário: