ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ARARIPINA - 21 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Mais 27 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria neste fim de semana, sendo a maioria por acidentes de trânsito com 21 casos, 17 acidentes envolvendo motociclistas, 01 automobilístico e 03 atropelamentos. O período foi entre as 18:00 de sexta-feira, dia 05/02/10 às 19:30 de segunda-feira, dia 08/02/10.


Neste mesmo período foram registradas 04 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 agressão física por espaçamento e 01 caso de estupro. Não houve vítima fatal neste período, mas 04 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares em Barbalha-CE e Petrolina, vítimas de acidentes de trânsito e outra para Ouricuri, vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira.


Os casos aconteceram no Sítio Catolé, Serra dos Simões, Rua Demóstenes Simeão, BR-316(03), Lagoa de Dentro (02) , Alto da Boa Vista (02), Serra dos Claudios, Travessa Santa Bárbara, Sítio Cajueiro, Descida do Aeroporto, Cavalete-01, Distrito do Morais, Alto do Adelino, Sítio Ponta da Serra, Rua Coelho Rodrigues, Marcolândia-PI, Vila Jardim, Avenida Florentino Alves Batista, Distrito de Lagoa do Barro e Caldeirão Grande-PI.


Devido aos números crescentes de acidentes de trânsito em Araripina e zona rural, a polícia militar está realizando blitz em dias alternados para tentar diminuir os números, como também a Polícia Rodoviária Federal, que vez por outra vem de surpresa e flagra diversas irregularidades na condução de veículos, condutores e passageiros, principalmente na BR-316, imediações do Trevo, Bairro da Bomba e Planalto.


Fonte- Hospital e Maternidade Santa Maria-Araripina-PE

Nenhum comentário: