ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AÇUDE BOM JARDIM EM ARARIPINA – AGRICULTOR DE 34 ANOS MORRE AFOGADO


Policiais Militares da GT de Araripina foram acionados por volta das 15:30 de segunda-feira, 15/02/10, para averiguar um afogamento no Açude do Distrito de Bom Jardim do Araripe, antiga Rancharia. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima Izaque da Silva Aquino de 34 anos, amasiado, agricultor, residente à Rua Antonio Januário em Bom Jardim do Araripe, havia saído de casa para tomar banho no manancial, por volta das 15:00, sendo encontrado às 18h00, por familiares, sem qualquer sinal vital. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Santa Maria a fim de ser examinado pelo médico de plantão. O caso foi registrado na delegacia.


AÇUDE CACIMBÃO EM IPUBÍ – DESEMPREGADO MORRE AFOGADO

Às 17:30 de segunda-feira, 15/02/10, Policiais Militares da GT de Ipubi foram acionados para se deslocarem até o Açude Cacimbão, periferia de Ipubí, e ao chegarem ao local constataram que a vítima Isaias Andrade da Silva de 43 anos, solteiro, desempregado, residente no Bairro da COHAB daquela cidade, havia atravessado as águas do reservatório a nado, de um lado para o outro, como fazia costumeiramente. Porém, ao chegar próximo a outra margem, passou mal e afogou-se. Populares conseguiram retirar o corpo, o qual foi removido para o necrotério do Hospital de Ipubi a fim de ser examinado pelo médico de plantão.

CENTRO DE BODOCÓ – MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta de 01:00 da madrugada de segunda-feira, 15/02/10, Policiais Militares do Pelotão de Bodocó foram informados pelos vigilantes noturnos, que na PE-545, perímetro urbano, centro da cidade, ocorrera um acidente de trânsito e os envolvidos no acidente tinham sido socorridos para o hospital local. Fazendo deslocamento ao hospital os policiais constataram que a vítima Edmária Rose Ribeiro de Queiroz Lopes de 32 anos, casada, residente na Avenida José Pires naquela cidade, a qual estava como passageira da motocicleta conduzida por Marilene Lima da Silva, não resistiu os ferimentos e veio a óbito, já a condutora da motocicleta teve apenas lesões leves. A ocorrência foi encaminhada a DPC de Bodocó, para serem tomadas as medidas legais

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: