ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HOSPITAL PORTUGUÊS - MORRE NO RECIFE Dr. VALDEMIR BATISTA EX-PREFEITO DE ARARIPINA


Faleceu na manhã desta segunda-feira 23/11, por volta das 07:50, no Hospital Português do Recife, vítima de insuficiência múltipla dos órgãos, o ex-prefeito de Araripina, Dr. Valdemir Batista de Souza. O mesmo tinha 70 anos de idade e desde janeiro deste ano estava fazendo hemodiálise no Recife. Nos últimos dias teve um problema de coluna e também estava fazendo tratamento dos pulmões.

Na noite deste domingo, 22/11, Dr. Mimi, como era carinhosamente chamado por todos que o conhecia, teve uma complicação pulmonar e foi internado, vindo a falecer na manhã de hoje. O Corpo deverá chegar de carro por volta da meia-noite de hoje, 23/11 ou durante a madrugada desta terça-feira, 24/11, aqui em Araripina onde seguirá em cortejo fúnebre até sua residência no centro, local onde será velado.

Em sua trajetória política, Dr. Valdemir Batista, que é irmão do ex-deputado e também ex-prefeito Valdeir Batista, foi vereador, presidente da Câmara municipal de araripina, prefeito e vice-prefeito deste município, era médico e foi ele quem idealizou, fundou e escolheu o nome da Rádio Arari FM, pioneira em freqüência modulada aqui na região do Araripe. Mais informações nas próximas horas.

Um comentário:

Natália disse...

AMEI a foto que colocou na página inicial do blog, LINDA!!

Parabéns pelo blog!

Beijos

http://falanatalia.blogspot.com/