ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HMSM - 15 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO


Mais um fim de semana prolongado com muitas ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Dos primeiros 00:15 da madrugada de sexta-feira, 30/10/09, até as 19:10 de segunda-feira, 02/11/09, dia de finados, 22 ocorrências foram registradas naquela unidade hospitalar, sendo mais uma vez os acidentes de trânsito com maior número. Confira os dados:


Das 22 ocorrências registradas neste período, 15 foram acidentes de trânsito, sendo 10 envolvendo motociclistas, 03 envolvendo motoristas e 02 atropelamentos. Não houve vítima fatal, mas 02 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Ouricuri e Petrolina, devido a gravidade dos ferimentos em acidentes de trânsito.


Neste mesmo período foram registradas ainda 02 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 acidente com objeto perfuro cortante, 01 agressão física por arma de fogo, disparo e uma morte por causas naturais. No total cerca de 30 pessoas deram entrada no Santa Maria à procura de atendimento de urgência.


Os casos aconteceram na Avenida Antonio de Barros Muniz (02), Vila Serrânea-I, Distrito de Nascente, Sítio Catolé, Sítio Nova Maravilha, Serra dos Simões, DNOCS, Lagoa de Dentro (02), Conjunto Asa Branca, Marcolândia-PI, Planalto, Sítio Ramalhete, Distrito de Gergelim, Avenida Florentino Alves Batista, Serra do Marinheiro, Serra da Torre, Vila Santa Maria e Rua 11 de Setembro. Todos os casos foram registrados no HMSM e os mais graves na DEPOL.

Nenhum comentário: