ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FILHO DO BRASIL - LULA SE EMOCIONA, MAS SAI SEM COMENTAR FILME SOBRE SUA VIDA


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu sem fazer comentários sobre o filme Lula, o Filho do Brasil, que conta a história de sua vida, exibido sábado, 28/11 em São Bernardo do Campo, São Paulo. Segundo a assessoria do presidente, ele se emocionou diversas vezes durante a projeção da obra.

Cerca de 2 mil pessoas lotaram a sala onde foi exibido o longa-metragem que conta a trajetória do petista, de metalúrgico e líder sindical, até se tornar um dos principais políticos da atualidade. Antes da exibição, Lula foi apresentado ao elenco do filme e tirou fotos com os artistas e a equipe de filmagem.

A chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que também esteve presente, foi bastante aplaudida pelo público.

Lula assistiu ao filme na companhia da primeira-dama, Marisa Letícia, e da ministra da Dilma. O ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge e o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, também participaram da sessão ao lado do presidente.

Portal Terra

Um comentário:

Calvin disse...

Agora chegou a hora de refletirmos uma coisa sobre Lula:

Todo mundo admira ele. Contudo, se no ventre de sua mão ele tivesse apresentado algum defeito, talvez ele não existisse hoje. Alguém desconhece essa realidade de que falo?