ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FAMÍLIAS CARENTES - ALIMENTOS ARRECADADOS DURANTE O XV SEJA SERÃO DOADOS


A OAB – Subsecção de Araripina, a Justiça do Trabalho e a AFAMAR – Associação dos Filhos e Amigos de Araripina fizeram na manhã de ontem, quinta-feira, 19/11/09, a doação dos alimentos arrecadados durante a realização do XV SEJA – Seminário de estudos jurídicos do Araripe.


O seminário aconteceu entre os dias 05 e 06 deste mês no Auditório Charles Luciano na FACIAGRA - Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina e contou com a presença de várias autoridades, sendo que neste ano o SEJA completou 15 anos.


A organização do SEJA escolheu a Pastoral da Família para contemplar com a maior parte dos alimentos, pois a pastoral já conta com mais de 40 famílias cadastradas na condição de carentes deste município.


Do total arrecadado, cerca de meia tonelada de alimentos, 70% foram destinadas à pastoral e os 30% restantes serão destinados a outras famílias carentes da periferia de Araripina.


Estiveram presentes no ato simbólico da entrega dos alimentos, que aconteceu na sede da OAB – Araripina, as advogadas Rosa Suleyman, D’arc Milani, Márcia Leal e E’ris Vozinei, além da Sras. Neuma Solidônio da Justiça do Trabalho e Andréia Lucas, funcionária da OAB- Araripina. Também esteve presente o casal da Pastoral da Família Cícero Justo e Maria Oliveira.

Nenhum comentário: