ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 7 de novembro de 2009

ENQUETES - ARARI FM GANHA MAIS UMA VEZ E MOSTRA PORQUE CONTINUA LÍDER


Uma enquete que permaneceu durante um mês, entre 01/10/09 a 01/11/09, no Blog do Fredson Paiva, testou a opinião popular de 248 internautas que elegeram a rádio Arari FM em primeiro lugar como a mais ouvida na cidade. A pergunta da enquete era a seguinte: Que rádio na cidade você mais ouve? O resultado foi:


Rede Brasil de comunicação – 17 votos ou 6%
Grande Serra AM - 19 votos ou 7%
Grande Serra FM - 79 votos ou 31%
Arari FM - 133 votos ou 53%


Em outra enquete que ainda está no ar no site www.portalararipina.com.br, a Arari FM lidera com 61% da opinião popular contra 30% da Grande Serra FM, 7% da Estação Sat - Rede Brasil de Comunicação e 1% da Grande Serra AM. A pergunta foi a mesma da enquete do Blog. Essas enquetes comprovam mais uma vez a audiência da Rádio Arari FM, que no mês passado completou 19 anos de sucesso e continua em primeiro lugar na opinião popular e dos internautas. Acesse agora www.ararifm.com.br e conheça o novo site da rádio com muito mais conteúdos e informações, além de muita música.


No Mês de agosto deste ano, entre os dias 01 à 30/08/09, o Blog do Fredson Paiva promoveu outra enquete entre os internautas com a seguinte pergunta: Na sua opinião, como foi o São João de Araripina? No período citado 154 internautas votaram e o resultado foi o seguinte:

Bom - 21 votos ou 13%
Regular - 22 votos ou 14%
Ruim - 44 votos ou 28%
Ótimo - 67 votos ou 43%

Esta enquete mostra que os internautas que participaram aprovaram o São João 2009 em Araripina com suas atrações de peso como Vítor e Léo, Gilberto Gil, entre outros. E Para continuar, outra enquete já está no Blog do Fredson com a seguinte pergunta: Como você Analisa a administração de Lula Sampaio Hoje? Os internautas poderão votar até o dia 25 de dezembro até as 15:00 horas nas seguintes opções:


A enquete está abaixo do mural de recados, aproveite e deixe seu comentário no mural ou nesta postagem.

Nenhum comentário: