ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

COMÉRCIO - CDL E ARARI FM REALIZAM CAMPANHA NATALINA


O Natal é sem dúvida a melhor data do ano para o comércio em geral. A injeção do 13º salário na economia e a tradição de presentear contribuem para alavancar as vendas do comércio no Natal. É por isso que a CDL Araripina em parceria com a Radio Arari FM realiza este ano uma grande campanha promocional para fomentar as vendas do comercio local.

O Lançamento da Campanha “Sonho de Natal CDL/ARARI FM – 50 prêmios esperando por você”, será dia 06/11, no auditório do SEBRAE, onde convidados, associados e imprensa serão apresentados e informados sobre os prêmios a serem sorteados, a mecânica da campanha, e as ações de marketing que serão realizadas.

Somente empresas associadas à CDL e o SPC poderão participar da Campanha Sonho de Natal. Para aderir é necessário adquirir um ou mais Kit Promocionais.


A campanha consiste na distribuição de cupons para os clientes que comprarem produtos nas lojas credenciadas durante o período de duração da promoção, que neste ano será do dia 10 de Novembro a 31 de dezembro. O cliente preenche o cupom, deposita nas urnas da campanha e concorre a diversos prêmios. Será um único sorteio no dia 04 de Janeiro de 2010, a premiação será de 50 prêmios:

O objetivo e incentivar o consumidor a efetuar suas compras de Natal nas lojas afiliadas a CDL participantes da Campanha Promocional e valorizar os clientes das lojas associadas, lhes proporcionando a oportunidade de ganharem grandes prêmios.


A Rádio ARARI FM entendendo que a valorização do nosso comércio depende de todos aceitou a parceria, colocando toda uma programação voltada para esse setor, garantindo um sucesso absoluto da campanha e oportunizando aos participantes desfrutarem de uma gama de ouvintes, que a cada instante acompanham os programas dessa emissora.

Cada ouvinte é reponsavel por um percentual de audiência, comprovando a cada momento os indicativos de melhor e mais ouvida na cidade, conforme institutos renomados do Brasil apontam.

Por Carlos Lima - Diretor de Programação da Rádio Arari FM

Nenhum comentário: