ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BODOCÓ - AGRICULTOR ASSASSINADO A TIROS E GOLPES DE FOICE


O caso aconteceu na Vila Né Camilo no município de Bodocó por volta das 20h30min do último sábado dia 31/10/09. Segundo relato da polícia, a vítima Pedro Higino Teles, separado, agricultor, 30 anos, foi assassinado com um tiro na mão esquerda e um golpe de foice na cabeça, deferidos pelo ex-sogro e cunhados da vítima. De acordo com testemunhas o motivo do crime se deu em razão do ex-sogro da vítima tentar defender a integridade física da sua filha, ex-mulher dele. Os acusados fugiram do local e não foram localizados. O fato foi registrado na DPC da 203ª Circunscrição, conforme BO nº 0221/09. Este foi 11º homicídio do mês de outubro e o 105º do ano na Região do Araripe.

EXU - ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DE ESTUDANTES DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA PE-585


O acidente ocorreu por volta das 18h30min da última sexta-feira dia 30/10/09 na Rodovia PE-585, próximo a divisa dos Estados PE/CE. Segundo informações policiais, o motorista do ônibus Mercedes Benz, placas KSS-4920, com 35 pessoas, professores e alunos de uma escola da cidade IPUBI-PE, retornavam de uma excursão no Estado do Ceará e ao tentar desviar de outro ônibus que estava parado a direita da pista de rolamento colidiu de frente com um veículo corola. Com o impacto da batida os veículos foram arremessados fora da pista. No acidente os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade do EXU-PE, sendo que o mais grave, um professor, que teve a perna amputada, foi socorrido para o Hospital de Fraturas em Juazeiro do Norte-CE. Não ouve nenhuma vítima fatal. O fato foi registrado pela 3ª CPM do EXU-PE.

OURICURI - ESTUDANTE DE 16 ANOS MORRE AFOGADO


O fato ocorreu por volta das 09h00min da última sexta-feira dia 30/10/09, no açude do Tamboril no município de OURICURI-PE, onde segundo testemunhas a vítima Mailson Pereira de Alencar, estudante, solteiro, 16 anos, trabalhava as margens da represa do açude, quando resolveu tomar banho na companhia de alguns amigos, ocasião em que o mesmo submergiu e morreu asfixiado. O corpo da vítima foi retirado das águas do açude pelo corpo de bombeiros de Petrolina-PE e removido para o HRFB em OURICURI-PE.

OURICURI – II - LADRÕES FURTAM MOTOCICLETA E DEIXAM OUTRA IGUAL NO LOCAL

O caso aconteceu por volta das 04h00min do último domingo dia 01/11/09, quando a vítima Fabiano Alves dos Santos, 26 anos, estacionou sua motoneta Honda POP-100 de cor preta, placa KGY7330/PE, no estacionamento da Casa de Show O Kazarão e quando mais tarde verificou que a mesma havia sido furtada. Porém, outro veículo com as mesmas características (Marca, modelo e cor) havia sido deixado no mesmo local. Após a polícia realizar vistoria no veículo, foi constatado que a placa havia sido retirada e o chassi raspado. O veículo foi apreendido e conduzido a DPC local.

TRINDADE - HOMEM DE 47 ANOS ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA


O homicídio aconteceu por volta das 20h00min de terça-feira, 03/11/09, na Rua Sete da COHAB I de Trindade - PE, onde a vítima João Ferreira de Lima, 47 anos, solteiro, profissão de estivador, foi assassinada com um tiro de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia que compareceu ao local da ocorrência, a vítima aparentava estar com o pescoço quebrado. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital local. Para a polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. O fato foi registrado pela GT (Guarnição Tática) da PM e será investigado pela DPC da 205ª Circunscrição. Este é 1º homicídio do mês e o 106º do ano na Região do Araripe.

OURICURI – III - VIGILANTE ASSASSINADO A TIROS E NAMORADA BALEADA

O fato ocorreu por volta 23h45min de terça-feira, 03/11/09, na Fazendo Água Fria, Povoado dos Lopes, município de OURICURI-PE, onde segundo testemunhas a vítima Francisco de Assis Gomes, solteiro, vigilante, 31 anos, encontrava-se na companhia de sua namorada Ana Rodrigues de Luna, quando foi surpreendido por um individuo não identificado que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e teve morte de imediato. A namorada da vítima que foi atingida por estilhaços no braço, informou à polícia que não deu para reconhecer o autor do crime por conta da escuridão no local do fato. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela DPC da 201ª Circunscrição. Conforme BO nº 00744/09. Este é 2º homicídio do mês e o 107º do ano na Região do Araripe.

OURICURI – IV - PM APREENDE MACONHA NA CADEIA PÚBLICA


A apreensão ocorreu por volta 07h40min da manhã de terça-feira, 03/11/09, quando policiais militares da Guarda da Cadeia Pública de OURICURI-PE, realizavam revista numa sacola de refeição trazida pelo moto-taxista Marcelo Michael de Alencar, 23 anos, para ser entregue ao detento Damião Alves Lacerda, 19 anos, onde foram encontradas 80 gramas de maconha pronta para o consumo. A droga estava camuflada no fundo e na tampa de uma garrafa térmica de café. Porém, segundo o detento Damião a refeição seria repassada para o detento Eusivan Pedro da Silva, 29 anos. Com base nas informações do moto-taxista a polícia chegou até a esposa do detento Eusivan, Marlucia Mota da Silva, 31 anos, casada, funcionária pública. Todos os envolvidos foram conduzidos a DPC da 201ª Circunscrição. Onde foram autuados. Conforme BO nº 00742/09.

OURICURI – V - PM APREENDE APARELHOS CELULARES NA CADEIA PÚBLICA

O fato aconteceu por volta 16h30min de ontem dia 03/11/09, quando policiais militares do GATI e GT realizavam uma revista minuciosa no interior das celas daquele estabelecimento prisional. Na revista foram encontrados no vazo sanitário da Cela 03, três aparelhos celulares com carregadores. Que segundo a polícia pertencente aos detentos Ágape Peixoto de Alencar, 31 anos e Damião Carlos da Silva, 50 anos, divorciado, moto-taxi e mais outro aparelho celular na Cela 06, sendo este de propriedade do detento Hítalo Gomes de Oliveiras, 19 anos. Totalizando 04 (Quatro) aparelhos celulares juntamente com carregadores encontrados e apreendidos no interior de celas da cadeia pública de OURICURI-PE. Todos os envolvidos foram encaminhados a DPC da 201ª Circunscrição. Onde foram autuados. Conforme BO nº 00743/09.

Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: