ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ARARIPINA - 21 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


O plantão foi movimentado na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria com 29 ocorrências registradas, sendo 21 acidentes de trânsito com 18 envolvendo motociclistas e 03 envolvendo ciclistas. Não houve acidentes automobilísticos e nem atropelamentos neste fim de semana e também não houve óbito por conta dos acidentes, mas 02 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares nas cidades de Picos-PI e Barbalha-CE, devidos a gravidade dos ferimentos, mas não correm risco de morte.


Ainda no fim de semana foram registradas 02 agressões físicas por espancamento, 02 acidentes de trabalho, 03 agressões físicas por arma de fogo, disparos, com 01 vítima fatal e outra transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, e 01 agressão física por arma branca, faca peixeira. No total cerca de 30 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência. Os números são das 12:50 de sexta-feira, 13/11/09 às 10:31 da manhã desta segunda-feira, 16/11/09.


Os casos aconteceram no Distrito Industrial (02), Rua Inês Maria da Conceição, Distrito do Morais (02), Sítio Lagoinha, Avenida Florentino Alves Batista, Alto da Boa Vista (02), Rua José Barreto de Souza Sombra, Bairro Zé Martins, Serra do Minador-II, Bairro da Bomba, BR-316 (02), Marcolândia-PI, Vila Santa Maria, Sítio Baixa do Angical, Vila Jurema, Distrito de Lagoa do Barro, Sítio Jardim, Serra do Marinheiro, Sítio Jatobá, Centro (05) e Serra da Rodagem.

Nenhum comentário: