ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

POUSADA DO ARARIPE - MOTORISTA MORRE AFOGADO EM PISCINA


Um motorista de 26 morreu afogado por volta das 16:00 de domingo dia 18/10/09, na piscina do Hotel Pousada do Araripe, localizado nas proximidades da BR-316, subida para o aeroporto.

Segundo informações policiais, José Ricardo Jaques Souza, que residia na Serra do Minador-II, zona rural deste município, passava a tarde de domingo em companhia de alguns amigos, tomando banho na piscina da pousada e ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento, o mesmo mergulhou e ficou por alguns minutos em baixo d’água.

Como eles brincavam de mergulhar, Jamais pensavam que a vítima poderia se afogar, pois o mesmo nadava e mergulhava no fundo. Passados alguns minutos, uma pessoa deu por falta da vítima, e quando procuraram, avistaram o mesmo imóvel e no fundo da piscina.

Testemunhas que estavam presentes tiraram o mesmo fora d’água e já notaram que ele estava sem os sinais vitais e roxo. A polícia civil foi acionada e esteve presente com uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, que fez o translado do corpo até o HMSM. A polícia suspeita que o mesmo tenha sofrido um ataque cardíaco dentro da piscina e não conseguiu subir, mas só um exame mais detalhado apontará a verdadeira causa.

Nenhum comentário: