ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de outubro de 2009

GOVERNADOR DE SP - SERRA EM PETROLINA IRONIZA DILMA


Sem admitir que está em campanha, o Governador José Serra está desde o meio dia em Petrolina, sertão de Pernambuco, onde ironizou a programação cumprida pela Ministra Dilma Roussef ontem na Bahia.


“Não visitei hospital, nem fui à missa, nem abracei criança” – disse o Governador de São Paulo José Serra (PSDB), no aeroporto de Petrolina, a 700 quilômetros do Recife, ao ser indagado se estava em campanha e cumprindo o mesmo roteiro de Dilma Roussef – “Estou em visita, aproveitando o feriado, vim para rever velhos amigos e ver de perto esta região que é uma mais promissoras de todo o Nordeste”.


Serra, recebido no aeroporto pelos senadores de Pernambuco Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Marco Maciel (DEM), posando com correligionários, não comentou as declarações de Ciro Gomes: “Não tenho comentários. É problema deles” e voltou a falar sobre o São Francisco:


“Vim rever uma das regiões mais promissoras do Brasil, que sempre me encantou muito por sua capacidade de se transformar. É nosso principal pólo exportador de algumas frutas, uma região que progrediu muito. Já vim aqui várias vezes. Vim aqui no meu fim de semana, porque não é dia de trabalho de governador, para passar um período agradável e instrutivo para mim”.


Apesar de dizer que não visitaria hospital, o Governador José Serra esteve acompanhado do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) no Hospital de Traumas e comprometeu-se a montar um mutirão de cirurgias, visitou um centro de artesanato, almoçou com o ex-deputado constituinte Osvaldo Coelho e agora à tarde vai até a cidade vizinha de Lagoa Grande, onde está sendo realizada a Festa do Vinho e da Uva do São Francisco.

Fonte - Diário da Região on-line

Fotos - Blog da Jorbalista Josélia Maria

Nenhum comentário: