ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ARARIPINA - MAIS 17 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Mais acidentes de trânsito foram registrados neste fim de semana em Araripina aumentando ainda mais as estatísticas. Somente das 13:00 de sexta-feira dia 23/10/09, até às 14:30 de domingo, 25/10/09, foram 17 acidentes de trânsito registrados na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo 13 motociclísticos, 02 automobilísticos e 02 atropelamentos. Apesar dos números alarmantes, nenhum óbito foi registrado por acidentes no trânsito, mas várias pessoas ficaram em observação e com seqüelas, enquanto que a maioria foi atendida, medicada e liberada.


Ainda no fim de semana foram registrados mais 02 casos de agressão física por espancamento, 03 acidentes de trabalho, 01 agressão física por arma de fogo, disparo, onde a vítima transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Petrolina, devido à gravidade dos ferimentos, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 agressão física a pauladas, onde a vítima foi a óbito antes de dar entrada no HMSM. No total cerca de 30 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência.


Os casos aconteceram em Marcolândia-PI, Serra do Marinheiro, Sítio Lagoa do Perigo, Vila Santa Maria, BR-316, Rua 07 de Setembro, Distrito do Morais, Centro(03), Serra do Cavaco, Distrito Industrial, Sítio Aperto, Bairro da Bomba(02), Alto da Boa Vista(03), Rua Coelho Rodrigues, Cavalete-01, Sítio Cajueiro, Planalto e Serra dos Simões.


Os casos mais graves do fim de semana registrados na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, foi a entrada de duas pessoas, sendo uma já em estado de óbito, vítima de agressão físicas à pauladas desferidas pelo próprio irmão, na localidade do Sítio Lagoa do Perigo, próximo ao Distrito de Lagoa de Barro e um caminhoneiro do Paraná que foi baleado no Distrito Industrial e transferido para Petrolina. Mais informações nas ocorrências policiais do fim de semana, nas próximas horas.

Nenhum comentário: