ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ARARIPINA - ACIDENTES E MORTES NO FIM DE SEMANA


O fim de semana foi considerado mais uma vez bastante movimentado na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, com a entrada de dois corpos vítimas de acidente de trânsito e afogamento, mais três pessoas que foram transferidas para outras unidades hospitalares em Barbalha-CE e Petrolina-PE.


No total foram 23 ocorrências registradas, sendo 15 acidentes de trânsito, com 01 vítima fatal, 12 motociclísticos, 02 automobilísticos e 01 ciclístico, com uma vítima transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina a qual ficou ferida em uma colisão entre motos.


Ainda no fim de semana, das 13:40 de sexta-feira dia 16/10/09, até às 17:00 de domingo, 18/10/09, foram registrados mais 03 agressões físicas por arma de fogo, disparos, onde 02 pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Barbalha-CE, mas que não correm risco de morte.


No mesmo período foram registradas também 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 agressão física por espancamento e 01 caso de afogamento com vítima fatal. Segundo as estatísticas, cerca de 30 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar no fim de semana à procura de atendimento de urgência.


Os casos aconteceram no Zé Martins (02), BR-316(03), Hortigranjeiro, Rua José Arnold Campos, Marcolândia-PI (02) , Alto da Boa Vista (03), Distrito de Nascente(02), Planalto, Serra do Cavaco, Sítio Cajueiro, Sítio Massapê, Ladeira do Aeroporto, Avenida Perimetral, Serra do Massapê, Conjunto Asa Branca e Pousada do Araripe.

Nenhum comentário: