ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ANIVERSÁRIO - ARARI FM COMPLETA 19 ANOS


No último dia 30/09/09, a rádio Arari FM completou 19 anos e teve até festa de aniversário na rádio com a presença de funcionários e diretores. Fundada em 30 de setembro de 1990, com o intuito de melhor informar, a RÁDIO ARARI FM vem ao longo desses 19 anos fazendo história na Região do Araripe e de forma especial na cidade de Araripina.


Com uma abrangência em cerca de 21 municípios dos Estados de Pernambuco, Piauí e Ceará, buscando a cada instante aperfeiçoar sua equipe no sentido de manter a audiência.


Em 90,3 MHz, a ARARI FM, faz parte do Grupo Valdeir Batista, formado com solidez, desenvolvendo um contexto generalizado, com uma programação eclética que atende as exigências das classes A, B, C, D e E, destacando a nossa musica, priorizando a nossa terra.


Nesses 19 anos, a Radio ARARI FM, seguindo a rigor as orientações do seu proprietário Valdeir Batista, tem sido um canal de informação entre as comunidades, mantendo uma linha de respeito, independência e ética, tendo em seus profissionais uma postura de retidão diante dos fatos, o que muito nos honra.


Hoje, com a continuidade de um trabalho que nasceu fruto de idealistas, empreendedores e acima de tudo, de pessoas que acreditam no trabalho, a Radio ARARI FM desponta entre as mais ouvidas do Estado de Pernambuco.


Com o surgimento da web, essa emissora passou a ser o elo entre filhos de Araripina e do Araripe, que por diversas razões deixaram o torrão onde nasceram em busca de melhores dias no sul e sudeste brasileiro e que, diante de uma serie de dificuldades, encontram na musicalidade, através da Radio ARARI FM a melhor maneira de se comunicar com os seus familiares, amigos e parentes que aqui ficaram e que a cada instante aguardam boas novas através dos microfones da radio do povo.


São inúmeros os filhos da terra que através das ondas da Arari FM ou na web (www.ararifm.com.br) transmitem seus sentimentos, fazendo com que seus familiares fiquem com os corações transbordando de alegria com as informações recebidas.


A RADIO ARARI FM tem hoje a melhor programação jornalística e musical, ambas executadas diariamente, feita por profissionais sérios, qualificados e treinados dentro de um padrão de qualidade, onde o respeito ao ouvinte, a credibilidade conquistada ao longo desses 19 anos de existência não sejam abaladas por informações fúteis, inverídicas e irreais.


Assim é a RADIO ARARI FM, sempre no ar, para melhor lhe informar. Nosso slogan traduz o nosso compromisso. O melhor som, na melhor rádio!!!

Nenhum comentário: