ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AGORA É LULA - PROFESSORES VÃO ÀS RUAS EXIGIR SALÁRIOS ATRASADOS


Essa era a mudança que todos esperavam para Araripina com a nova administração de Lula Sampaio? Professores revoltados e mal pagos que vão às ruas para pedir providências quanto aos salários atrazados? O que está acontecendo com os recursos públicos destinados a este município? Esta é a pergunta que não quer calar. Para onde foi mais de 30 milhões que entraram na prefeitura desde janeiro até agora?


Está última pergunta não sai da boca da população que aflita não sabe onde pedir socorro, pois até a Câmara Municipal de Vereadores de Araripina fechou, alegando que o teto pode desabar. Mas como? Se foi construída recentemente? Está acontecendo coisas estranhas na cidade e zona rural que se a GLOBO ou RERCORD souber, vai virar matéria em rede nacional. O comércio falido por que não tem freguês, porque não recebeu da prefeitura, pois a mesma não pagou e não disse para onde foi o dinheiro. Isso é um simples exemplo.


Acessem agora este link abaixo e veja o quanto o município de Araripina já recebeu este ano e até agora a situação continua caótica para funcionários, servidores, fornecedores, etc. Para acessar o link deve-se selecioná-lo, copiá-lo, colar no navegador e dar enter.
http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2009&SelecaoUF=1&SiglaUF=PE&NomeUF=PERNAMBUCO&CodMun=2321&NomeMun=ARARIPINA&ValorMun=28.196.205,96


Algumas pessoas comentam nas Ruas da cidade que a prefeitura ainda está pagando as atrações do carnaval, que por sinal, foi o melhor de todos os tempos, pagando as atrações do São João e por último, pagando as contas da vaquejada, que apesar da grande premiação, foi a pior de todos os tempos.


Por isso e por muito mais a população vem pagando o preço dessa administração desastrosa, que segundo alguns secretários, o município está sendo administrado somente por Lula Sampaio e pelo irmão dele, Boba Sampaio.


Ainda segundo funcionários da prefeitura, que não quiseram se identificar, as pessoas que ficam esperando para falar com esses dois cidadãos citados acima, esperam por várias horas, chega a passar mal nos corredores da prefeitura e ainda levam um calote, pois eles saem sem dar um mínimo de satisfação às pessoas.


Segundo um motorista daquele órgão, quem quiser ser palhaço, é só colocar o nariz vermelho, subir as escadas e ficar esperando para falar com Lula ou Boba. Nesta altura do campeonato, ninguém mais viu o vice- prefeito, Alexandre Arraes ao lado do prefeito. Por que será que ele se afastou? Enquanto isso o povo que esperava mudança vem sendo massacrado e humilhado. Mas isso é só o começo, têm mais 3 anos pra frente. AGORA É LULA!

Nenhum comentário: