ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

JANTAR - DEPUTADO BRUNO ARAÚJO VISITA ARARIPINA


O Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) visitou o Município de Araripina neste dia 4 de setembro. Atendendo a convite do ex-prefeito Valdeir Batista (PR), Bruno participou de um jantar onde também estiveram presentes diversas lideranças de Araripina e de cidades vizinhas.


Entre os presentes o ex-prefeito Valmir Lacerda (PR), os vereadores Severino Lacerda (PV), Francisco Edivaldo (PR) e Luciano Capitão (PSL), além de vários suplentes de vereadores, professores e membros da Imprensa. O vereador Lenivan, da cidade de Ipubi estava acompanhado de mais algumas lideranças daquele município.


Valdeir Batista disse que a vinda do deputado tem como finalidade maior estreitar o relacionamento com o povo de Araripina, buscando tomar conhecimento dos problemas dessa região.


Também estiveram presentes ao encontro o Presidente Municipal do PV Ronaldo Lacerda, o Secretário Municipal de Esportes e Juventude Walmy Bezerra, além dos empresários Valdeir Júnior, Valdner Batista (filhos de Valdeir Batista), Edson Sodré (Edinho) e Everaldo (da panificadora).


Lideranças distritais também foram convidadas. Os ex-vereadores Moises Nery (PSDB), Tico de Roberto (PSDB), Zé Batista da Rancharia (PV) e Danda Simeão (PV) também marcaram presença.


Da Imprensa local estiveram no encontro Elias Batista (TV Araripe), Carlos Lima, Diretor da Radio Arari FM, Roberto Rivelino, Martinho Filho e Fredson Paiva (Rádio Arari FM).


O Deputado Bruno Araújo foi o mais votado em Araripina nas eleições de 2006 com 11.239 mil votos (32,52%).

Nenhum comentário: